Porque as garotas de hoje em dia são assim?
Elas parece que não gostam mais dos garotos (Homen mesmo) elas preferem justin biba um *****, luan santana, fiuk, aquele la do crepusculo que não sei o nome, enfim uma bando de boiola meninos com jeito de meninas, e dizer que são bonitos é pra lasca.
Porque?
Comments
Nem todas,eu por exempli não gosto do justin bieber ,nem conheço os outros haha
E não ajo o do crepusculo atraente
com $$$$ é mole eu quero ver é duro...
Futilidades......da idade....
olha , não sei , mas odeio todos esse idiotas ai que vc falou....mas não são todas as meninas , pode ter certeza , que a maioria não gosta não !!!!!!!!!bjs , tchau
Porque eles são ricos.
Nessa idade é assim mesmo, elas se atrem pelo o que está na mÃdia, pela fama e o dinheiro.
Bem não gosto de nenhum deles, só defendo o crepusculo, pq é uma estória romantica e bonita
Não necessariamente quer dizer que eu quero um Edward em minha vida, e eu nem acho ele bonito...
Temos tbm q separar a realidade da ficção... afinal de contas namorar um vampiro da mt trabalho kkkkkkk
Só admiro algumas algumas atitudes e gestos dele, e acho q esses homens de verdade poderiam adotar muitas dessas atitudes (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
por que eles são bonitos,só acho bonito o edward cullen,o resto desses dai não,eu não gosto de homens que quer ser muito macho,homem que quer ser muito macho acaba ficando sem ninguém,besta,burro,feio por que não tem vaidade pois quer ser muito macho..
invez de querer se aparecer para outros homens por que não se aparecem para as mulheres
No meu caso eu não gosto de nenhum desses ai, acho que eles deveriam estudar mais, nem sabem cantar, mas creio que as garotinhas gostam deles porque eles são bonitinhos, etc..
Pobre ilusão *-*
O Robert Pattinson é bonito sim, o resto que você citou, não. Porque são influenciadas facilmente pela mÃdia e pelas amiguinhas delas. Mas não generalize.