Por que os fãs de homem de ferro odiaram tanto o 3º filme?
eu ainda não assisti e queria saber o motivo dos fas estarem put0s com o filme.
pelo que ouvi dizer é por causa do mandarim neh? oq o mandarim fez? oq aconteceu com ele q deixou os fas irritados?
alguem explica? pode mandar spoilers
Comments
exatamente por isso q o angelus colocou, eu particularmente achei melhor q o 2, mas o primeiro ainda continua sendo o q eu mais gostei.
No primeiro filme vemos o Homem de Ferro matando terroristas islâmicos sem medo com brutalidade e realismo, no segundo filme vemos tudo que se vê nas HQs da Marvel com super-vilões com dilemas humanos que os levaram ao mal com ficção cientÃfica tÃpica das HQs com robôs e tecnologia futurista.
Mas no terceiro filme não se vê nada disto pois o Mandarim arqui-inimigo do super-herói nas HQs da Marvel se torna uma versão ridÃcula e falsa por frescura politicamente correta para não ofender a China pior é que por medo não se vê o Máquina de Combate matar terroristas islâmicos como nos filmes anteriores isto tirou o realismo a covardia foi tanta que uma mulher de burca quando tira a máscara é loira como se brancas fossem naturalmente ruins e uma árabe nunca o seria enquanto o lÃder dos terroristas é branco para não ser um chinês como é nas HQs.Outra coisa que alguns não gostaram foi mudar o nome do Máquina de Combate para Patriota de Ferro por segundo o filme ser menos agressivo o que seria frescura mas na realidade foi por imperialismo como se já não fosse demais o Capitão América, ainda têm a cena final que demorou demais para passar.
Muito bem colocado Angelus.
Deus sabe o tanto que eu estava esperando por este filme.
Mandarim representado pelo "brilhante" Ben Kingsley, é uma farsa decadente.
Não quero um super-herói mais humano. Quero que seja diferente, audaz, emblemático.
Porque o humanismo é tão importante para os super-heróis na telona ?
Eu tenho certeza que a Disney tem o dedo nisso.
Se continuar assim, A DC/Warner será minha porta de saÃda.
Superman - Man of Steel 13/06/2013
EU OUVI BOAS CRITICAS SOBRE O FILME
INCLUSIVE QUE ELE STARK, ESTARIA MAIS HUMANO NO FILME,