Será que posso estar gravida? Me ajudem....?
Em agosto parei de tomar meu ac dia 24/08 dia 26/08 veio minha menstruação. Dia 31/08 era pra mim começar uma nova cartela, mais não comecei. Em setembro dia 05, 09, 13 e 16 tive relação sem preservativo.Fui na minha GO e 25/09 fiz uma endovaginal , no exame a medica disse q eu estava no periodo fértil cheguei em casa e tive relação com meu marido sem preservativo. Dia 26 no dia seguinte tive um sangramento de 1 dia só, depois 3 dias com um corrimento meio amarronzado. Dia 03/10 fiz o beta quantitativo e deu 1,0 mIU /ml. Dia 10/10 fiz outro exame de sangue só que esse vai ficar pronto só dia 22/10 ( não entendi o por que de tanta demora, sendo que o outro ficou pronto de um dia para o outro) E nesse mês de outubro tive relação dia 06, 07, 10, 12 e 13, se acaso eu não estivesse gravida ainda e dia 26/09 tivesse sido a minha menstruação lá pro dia 10 seria meu dia fértil néh? Só que eu reparei eu não tive aquele muco elastico, só estou tendo um muco transparente bem aguado, as vezes parece creme, mais é muito poko é mais sempre bem aguado e estou tendo muita fome, e muita dor de cabeça, e também um gosto estranho na boca, as vezes um pouko de enjoo. Meus seios também estão bem sensiveis e reparei que esta aparecendo umas veias escuras, mais não esta escurecendo a aurela, também estou tendo muitas espinhas, nossa muitas mesmo. Será que posso estar já gravida, to ansiosa não to conseguindo esperar até o final do mês... Ai ai ai quanta ansiedade. Será que estou gravida ou será efeito do ciclo desregulado por causa do anticoncepcional que parei de tomar
Update:fernanda s: eu já fiz a ultra e tava tudo certinho, no dia a medica me disse q eu estaria ovulando.Que foi dia 25/09 e no msm dia tive relação sem preservativo. Só q dia 26/09 tive um sangramento que não sei se foi menstruação, pois durou só 1 dia.
Comments
Acho que vem um BB por aí hein..rs
Tenta fazer um teste de urina antes pra matar a curisidade e depois repete o Beta HCG
Boa sorte!!
Entendo sua ansiedade, mas esse exame vai demorar muito mesmo, estranho né? Os seus sintomas são de gravidez, mas eu tb estava com esses sintomas no mês passado, 2 meses sem menstruar e estava tentando engravidar há 8 meses, fiz o beta e um teste de farmácia e deu negativo. Minha médica pediu um ultra e eu descobri uma enfermidade ontem, tenho ovários policisticos, e só descobri isso agora, depois de parar de tomar anticoncepcional e minha mesntruação atrasar.
Pra vc não ficar tão anciosa faz um teste de farmácia é baratinho, irá tirar sua dúvida, e se não tiver procura sua GO e faz logo um ultrasson pra ver o que há de errado. Não espere muito pois no meu caso eu não dei muita sorte.
Mas Deus abençoe vc! Que dê tudo certo, e depois vc volta pra nos dar de preferencia uma boa notÃcia! bjo
bom procure um medico pra saber só ele realmente pode de responte isso de verdade