Como que uma pessoa que é sua amiga deixa de ser sua amiga de uma hora pra outra?

Ela mora em outra cidade vizinha, então nos conversava toda semana por telefone, faz uns 4 meses que eu fiquei com ela e na epoca ela tinha largado do namorado, depois ela voltou com o corno então na semana retrasada nos conversamos e no dia meu credito estava acabando e falei que ia cair a a ligação ai caiu, isso foi numa quinta feira, na segunda feira ela ligou mas o telefone estava fora de area ai liguei a noite ela não atendeu e na terça liguei e também não, ela ligou na sexta e o telefone fora de area então liguei a noite e ela não atendeu, no sábado o mesmo e tentei ontem e ela não atende, não entendo como uma pessoa que dizia ser tanto minha amiga de uma hora pra outra vira outra,teve um dia que ela me pediu pra mim ligar mais para ela, agora vou deixar ela pra lá se ela fosse minha amiga não fazeria isso!

E se ela me ligar não vou atender!

Comments

  • Procure deixar rolar mais um pouco para vc ver se vai acontecer mais alguma coisa entre vcs dois. Pode ser que esteja havendo algum mal entendido tbm. Fique tranquilo e pense com calma no assunto. Evite agir por impulso, pq se vc fizer isso e for um mal entendido ja era, perdeu de vez a amiga de bobeira.

  • acho que ela não era realmente sua amiga se não sua amizade continuaria com ela

  • po que pena..

  • simples... ela nao nasceu sua amiga ,assim como começou ela terminou hora!

Sign In or Register to comment.