Tenho 15 anos e quero ficar gostoso. O que devo fazer?

genteee tenho 15 anos e não peguei 1 garota se querem saber, quero ficar gostoso,apenas as barangas dão em cima de mim(q é ruim por sinal) e tem uma loira gatinha na minha sala que eu queria pegar ela. Eu sou magro,mas nem tanto, tenho as pernas grossas e quero ser policial, porque ela passa por cima de mim?Porque elas querem os marombas(bombados) pq? Já tentei pegar 2 mas foi sem sucesso, ela fala comigo mas é como amigo,,,,, triste não?Me ajudem, Help-me!

Comments

  • Faz o seguinte brother, começa assistir os vídeos desse canal do youtube: http://www.youtube.com/user/fdmocanal (Fábrica de Monstros)

    Pronto, só de assistir você já vai ficar monstrão! Certeza!

  • elas só gosta da aparência e vc esta indo pelo mesmo ritmo..

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk olha o tipo de menina que você quer.. alguem que so liga pra aparencia.. vai arrumar uma mina de verdade que goste de vc pelo que é! mas quando a ficar " gostoso" entra na academia jovem

  • nasce dnv

  • Só as batangas dão em cima de voce pq voce é um baranga, e tudo por nivel cara, se voce e feio vai ter so feias atras de ti, se for bonito vai ter soo bonitas atras de voce... e pelo jeito como o betão disse ai em cima voce e um sapo cego.

  • Sapo cego.

Sign In or Register to comment.