Vc precisa da certeza do amanhã para ficar bem?

ou convive bem com a incerteza das pessoas e dos fatos?

Comments

  • Não preciso da certeza do amanha.

    Se a gnt n tem certeza nem do minuto seguinte do hoje, como poderemos já esperar ter a certeza do amanha para ficarmos bem?

    Na minha opinião, devemos viver bem cada minuto do hoje, sem nos preocuparmos com o amanha, pois nao podemos viver em função do futuro e nos esquecer do presente.

    abração

  • Ahhh minha querida, o amanha está dentre do spectro obscuro do "existir". Se nós tivessemos o poder de desvendar os mistérios do amanhã ou ao minimo ter a certez que este misterioso e abstrato ser existe, qual sera a graça de ser e existir? Algumas pessoas possuem lá suas histerias, fobias, sobre a sua existencia e temem que esse não chegue, que se encerre como paginas de um livro. Mas isso de maneira alguma é uma anormalidade. Lembrando que faz parte dos mistérios da vida.

  • Um maravilhoso dia pra vo

    SER FELIZ HOJE

    A coisa mais importante que você possui HOJE,

    É o dia de HOJE

    O dia de Hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer total prioridade.

    Só HOJE você pode ser feliz...

    O amanhã ainda não chegou... e já é muito tarde para ter sido feliz ontem...

    A maior parte das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou dos medos do amanhã.

    Viva o dia de HOJE com sabedoria...

    Decida como irá alimentar os seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso...

    Faça tudo o que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.

    Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir você possa dizer:

    HOJE EU FUI CAPAZ DE VIVER E AMAR...

    HOJE FUI FELIZ!

    Se alguém souber uma melhor maneira mande para meu e-mail que está aberto a todos

  • Se conseguir viver bem o dia de hoje, já estou bem..

    Amanhã, bem... se chegar, eu resolvo!

    Beijinhos

  • o amanhã só a DEUS pertence, prefiro me preocupar com o agora, como responder essa pergunta, o depois DEUS prepara , abraços

  • mesmo sabendo que o dia que vem depois a Deus pertence, a gente sempre age como se tivesse a certeza que vira, ´´e a famosa esperança.....o dia de amanha!!!abraços..

  • o futuro é apenas uma esperânça.

  • olha as vezes não dou conta do hoje...então nem fico pensando do amanhâ...uma coisa a cada momento.

  • Não, mas preciso de alguns sinais positivos.

  • Faço de tudo para ficar bem hoje, assim com certeza estarei ótima para amanhã.

Sign In or Register to comment.