Tentando engravidar e nada de resultado?
Estou tentando a um ano e ainda sem nenhum resultado minha regra estar atrasa desde dezembro que num desce , sinto cólicas constantes , dor de cabeça, e as vezes mal estar , fui na medica para dizer a ela o que eu estava sentindo mais ela simplesmente disse que eu não podia engravidar pelo fato de não trabalhar , mais o meu marido trabalha e ganha muito bem por sinal , me sentir muito mal pelo fato de procurar uma medica e ela mim fala isso , paguei para levar sermão de alguém q mim conheceu num tinha nem 5 minutos ,minha regra ja atrasou em setembro e passou 3 meses sem vim justamento dia dia que ia completar 3 meses ela desceu acho que foi pelo fato de ter tido muita raiva e mim abalou em todos os sentidos , fiquei muito triste pois eu queria muito estar gravida fazia exames e nada só NEGATIVO, não sei o que eu faço , perco a Deus que mim conceda um anjinho na minha vida vou dar amor e muito carinho , em sentindo material num vai faltar nada pois eu e meu marido temos condições o suficiente de manter uma casa e um bebe , gostaria que vooces mulheres que estiverem lendo esse post e que também estaão passando por isso ou que ja passaram , pudesse ajuda em conversar as suas esperiencias e o que foi que voces fizeram estarei grata vou deixar aki o meu msn para que juntas podemos conversar !
Comments
Eu conversei com minha obstetra e ela disse que é normal tentar engravidar em até 1 ano. Disse tbm que é interessante ter relações de 3 em 3 dias, pois é o tempo de vida de um espermatozóide. Procure um ginecologista de confiança e já comece a tomar algumas vitaminas como ácido fólico e ferro. Peça exames de sangue, ultrassom, urina, etc para saber se está tudo bem com vc e peça ao seu parceiro procurar um urologista e fazer eames tbm, principalmente de espermograma, pra avaliar a textura, quantidade, qualidade dos espermas e saber se está tudo bem com ele tbm. Não desista!!! Há várias outras possiilidades e métodos para engravidar.
Qto a humilhação sofrida, não deixe barato... aquilo é constrangimento o que a médica disse... vc tem até 6 meses para fazer um boletim de ocorrência, se quiser.
O importante para engravidar é ficar tranquila, ter uma vida saudável e ser feliz com vc mesma. Boa sorte!
Olha minha flor.. eu estava tentando engravidar já faziam 1 ano e meio e NADA!! Estava frustrada... achava que nunca iria conseguir.. Pensava muitas vezes: Porque todas conseguem menos eu?? Me sentia angustiada cada vez que pensava que poderia nunca ter um filhinho.. Mas quer saber de uma coisa?? Muitos dizem que a ansiedade atrapalha, e eu achava que isso era besteira. Mas o que aconteceu é que depois de um tempo eu não havia desistido da idéia de ser mãe, mas já não estava assim tããão ansiosa... já não pensava mais tantas vezes com antes... deixei meio por conta da vontade de Deus entende? E o que aconteceu?? Descobri que estava grávida com 2 meses de gestação. Fiquei feliz da vida. Meu marido nem acreditava, pois era tudo o que ele mais queria... só que infelizmente antes de completar tres meses acabei tendo um aborto retido. Ninguém conseguirá imaginar o maneira que eu fiquei. Foi um sofrimento imenso e uma dor no coração que eu jamais tinha sentido na vida pois eu não imaginava que perder uma gravidêz era tão terrÃvel digo no sentido psicológico. Mas dias depois eu já estava mais conformada isso faz dois meses... e agora ao invéz de trsiteza sinto-me bem porque passei 1 ano e meio tentando engravidar e não conseguia e agora, sei que posso engravidar. O motivo da perda disse o médico que foi uma causa genética que pode ocorrer com qualquer mulher e em qualquer gravidez, então estou logo tentando novamente. Não se preocupa, vai dar tudo certo e Deus vai honrar esse seu sonho de ser Mãe. bjo
vou add vc pois estou no msm barco irmã...ja passei por traumas qto a ginecologista tbm viu, espero q uma se apoie na outra..bjos
olha fique calma, pq vc nao faz um tratamento pra isso, as vezes a sua produção de ovulo e baixa, fique cama tudo acontece quando tem que acontecer flor!!!
espero que tudo de certo
beijos e boa sorte
Bom... eu tive uma gravidez após dois meses do remédio...
Quero engravidar agora outra vez... parei o remedio
e vou tomar agora cha de inhame que dizem que estimula a produção dos
ovulos...
Oi linda , vai sar certo sim fique menos ansiosa viu Boooooooooa sorte !
compre um bebe