O livro a divina revelação do inferno, quem acredita?

Faço essa pergunta aos SERVOS DE DEUS e não aqueles que dizem ser. Entenderam?

Sabe irmãos vou desabafar com voces, eu li esse livro mas tenho muitas dúvidas sobre isso, confesso a voces que não acredito completamente, mas também não digo que é mentira, sabe?

Eu estava vendo na net a historia ""morta 23 horas"".

Sabe irmãos, eu fico na dúvida, porque, ao ler a Bíblia, vejo que existiram muitos homens de DEUS no passado, mas o SENHOR não fala nada sobre inferno pra nenhum deles, e vejam que eles eram realmente usados por DEUS, fico a me perguntar, será que alguém teria coragem de brincar com algo tão sério assim, pois sou uma pecadora, mas não tenho coragem de dizer que vi Anjos ou DEUS so pra pessoas pensarem que sou isso ou aquilo. Eu ainda não tenho tanta intimidade com DEUS, mas tenho um respeito muito grande sobre o que ele fala na Bíblia, e acredito que ninguém ficara impune, ao brincar com essas coisas.

É muito estranho isso, analisem que Jõao, quando escreveu o livro de Apocalipse, tinham coisas que o SENHOR não permitiu que ele escrevesse ou falasse, ai aparece essas pessoas falando isso, fico completamente com dúvidas pois vejo que no tempo dos apostolos eles realmente faziam a obra de DEUS, eles se doavam completamente ao SENHOR, ao ponto de fazer sinais e maravilhas EM NOme de JESUS, mas hoje em dia quase não temos visto esse tipo de coisas.

Por favor peço a opinião dos SERVOS de DEUS, SOMENTE AQUEELS QUE REALMENTE QUEREM UM COMPROMISSO COM O SENHOR.

Agradeço a todos que puderem me ajudar.

Peço aos incrédulos e mau educados, que por favor, nem percam seu tempo, respondendo minha pergunta, se não serão todos bloqueados.

Obrigados aos irmãos que puderem colaborar comigo.

Que o SENHOR te abençoe e te GUarde. Bye

Update:

Jose e isaaccm8 , AMIGOS,cadê voces, gostaria de ouvi-los. Obrigado

Comments

  • Muito se escreve sobre essas coisas , como 23 minutos no inferno e 90 minutos no céu, no entanto somente o Apóstolo João foi revelado e mostrado algumas coisas.

    Nem tudo é o que é e Deus jamais permitiria que alguém fosse a algum lugar para descrever tais coisas. Dou mais credibilidade a João.

  • Esse é um livro que pode ser chamado de lixo. Não tem nada que possa ser levado a sério, são apenas imaginações loucas de uma pessoa que queria apenas vender e conseguiu.

    Quem tem um pouco de conhecimento bíblico não leva a sério o que está escrito nesse livro.

  • CREIO NO DEUS QUE JESUS MOSTROU, ESSE DEUS NÃO CONDENA SEUS FILHOS A UM FOGO ETERNO, A UM CASTIGO ETERNO, INJUSTO, ONDE QUEM PECA 80 ANOS TEM COMO SENTENÇA UMA ETERNIDADE DE PUNIÇÃO. JESUS MESMO CONTRARIOU ESSA IDÉIA, QUE NA VERDADE É CRIAÇÃO DE MENTES HUMANAS, VINGATIVAS, IMPERFEITAS.

    NA BÍBLIA DE JERUSALÉM:

    "Assume logo uma atitude conciliadora com o teu adversário, enquanto estás com ele no caminho, para não acontecer que o adversário te entregue ao juiz e o juiz ao guarda e, assim, sejas lançado na prisão. Em verdade te digo: dali não sairás, enquanto não pagares o último centavo. (Mateus 5: 25-26)

    SE DE LÁ IRÁ SAIR ENTÃO NÃO É ETERNO.

    CLARO QUE A PRISÃO QUE ELE ESTÁ SE REFERINDO É O NOSSO CORPO CARNAL, A

    NOSSA VIDA TERRENA, SE NÃO CONSEGUIMOS CORRIGIR NOSSOS ERROS COM O NOSSO SEMELHANTE AGORA, ATRAVÉS DA REENCARNAÇÃO TEREMOS QUE DAR CONTA AO QUE AGENTE FEZ, JÁ QUE "É A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS". NÃO TEM SENTIDO O PREÇO DE UMA MÁ OBRA DE 30 ANOS RESULTAR NUMA PUNIÇÃO ETERNA, AFINAL (2 + 2 = 4) E NÃO MAIS DE 1.000.000.000.000.000

    CERTAMENTE QUE UMA MÃE QUE FOR PARA O CÉU E VER SEU FILHO IR PARA O INFERNO IRÁ PEDIR A DEUS POR ELE, E COM CERTEZA O AMOR DE MÃE NÃO É UM AMOR SUPERIOR AO DE DEUS, "OU É?" Se for Deus não é perfeito, MAS SERÁ QUE DEUS TEM UM SANGUE FRIU DE DESPERDIÇAR SUA CRIAÇÃO A UMA PUNIÇÃO ETERNA?

    MAS SE ESTES FILHOS CONDENADOS PEDIR UMA OPORTUNIDADE A DEUS PARA CORRIGIR SEUS ERROS?

    JESUS RESPONDE:

    "Quem de vós, sendo pai, se o filho lhe pedir um peixe, em vez do peixe lhe dará uma serpente? Ou ainda, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Ora, se vós, que sois mal, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto mais o Pai do céu dará o Espírito Santo aos que o pedirem!"(Lucas 11: 11-13)

  • é questão de interpretação

    o inferno existe sim

    mas interpretar corretamente para saber realmente como ele é aí já é outra história.

  • Qualquer pessoa medianamente informada sobre Espiritismo sabe que é fundamental a leitura e estudo das cinco obras básicas de Kardec.

    “O Livro dos Espíritos”, um resumo da filosofia espírita, uma gloriosa visão existencial que responde às indagações funda­mentais: quem somos, de onde viemos, para onde vamos.

    “O Livro dos Médiuns”, a base científica da Doutrina, com indispensáveis orientações sobre o intercâmbio com o Além.

    “O Evangelho segundo o Espiritismo”, que destaca as conseqüências religiosas do conhecimento doutrinário, com preciosa interpretação dos ensinos de Jesus, à luz das informações emanadas da espiritualidade.

    “O Céu e o Inferno”, o código penal da vida futura, a revelação do que nos espera na pátria espiritual, de conformidade com nos­sas ações na experiência terrestre.

    “A Gênese”, uma cosmologia espírita acrescida de judiciosas ponderações sobre milagres e predições.

  • Já li esse livro, olha sinceramente eu tenho uma pontinha de dúvida sobre ele tbm, mas tem umas coisas que parecem ser verdade.

  • Olhe eu li o livro divina revelação do inferno e o livro a divina revelação do céu, muitas coisas fazem sentido, conheço servos de Deus que também leram, e eles são Batizados no Espírito Santo.

    E me falaram que gostaram muito!

Sign In or Register to comment.