evangelicos Respondam ???

quando vcs oram Deus responde rapido ??? ou demora ???

Comments

  • Depende, pois Deus sabe o melhor tempo pra te responder algo.

    Vou dar um exemplo da minha vida.

    Eu era muito tímido, e vivia querendo uma namorada pra mim, carinhosa, respeitosa, fiel e tudo mais. Mas não sei porque não me achava capaz de conseguir.

    Na hora que eu queria não recebi, e eu saia pra baladas e barzinhos pra encontrar uma garota ou até mesmo me divertir sem compromisso.

    Eu estudava no SENAI, e por algum motivo que não sei explicar até hoje totalmente, decidi abandonar o último semestre e refazê-lo. No semestre que eu refiz, encontrei minha namorada, que, depois numa conversa, disse pra mim que estava prestes a largar tudo pois estava desanimada com a vida e tudo mais... o fato é que, Deus me uniu a ela pra ajudar os dois, pois ela precisava de mim e eu dela, e ela é muito melhor do que eu pensei que ia receber. Deus me deu o presente certo na hora certa!

  • Depende da oração de cada um!

  • nem sempre, Deus responde de acordo com a nossa necessidade e não de acordo com nossa vontade, porque nem sempre o que tanto almejamos é realmente bom para nós.

  • eu acho que para cada um é diferente

  • DEUS RESPONDE... MAS TEM PESSOAS QUE PENSAM QUE A PESSOA TER UM TITULO, SER PAPA, SACERDOTE, PADRE OU PASTOR, NÃO TENHA QUE ORAR SEGUNDO OS RUDIMENTOS DE CRISTO....ENTÃO NÃO RECEBE,,.Se alguém de vocês tem falta de sabedoria, que peça a Deus, e ele a dará, porque é generoso e dá sem impor condições." Mas peça com fé...

    Tiago 1 5

  • Depende mas em algumas ocasiões responde no mesmo dia

  • O Deus possuem satélites enormes com fácil comunicação!

  • DEUS n existe!!!

Sign In or Register to comment.