Preciso da ajuda de vcs rapazes. Estou tentando entender o que se passa pela cabeça de vcs.?
Um rapaz que conheço escreveu sobre namoro entre pessoas de países diferentes. Que ele estava meio apaixonado por uma pessoa. Ele escreveu tudo em japonês, pois ele é de lá.
Eu comentei perguntando se ele precisava de ajuda. Ele ficou surpreso por eu saber do que se tratava, não sabia que eu sei um pouquinho de japonês.
Daí, depois de uns 30 minutos, ele apagou o post.
Por que ele fez isso??? Não tinha nada de estranho o que ele escreveu. Será que ficou com vergonha?
Comments
Acho que não mas para tirar a prova você terá que conversar com ele sobre isso,se ele tentar mudar de assunto quando você falar sobre isso ou não quiser conversar com você concerteza é porque ele ficou com vergonha..
A intenção dele era que ninguém soubesse o significado do post,por isso postou em japonês.
sim,ele deve ter ficado um pouco constrangido e surpreendido.
Sim né, ele ficou com vergonha... Japonês é uma lÃngua difÃcil e quase ninguém se interessa em saber como inglês ou espanhol, ele imaginou que ninguém saberia... Era tipo um desabafo.
sim achou que ele fico constrangendo pois quando estamos apaixonado fazemos algumas besteiras.
Poder sido bug
Vergonha sim, ele deve ser tÃmido.
Querida isso e uma forma de indireta oculta ou seja que era para você não saber que ele estava expresando os sentimentos dele
Isso que **** na minha cabeça.
com certeza ele ficou com vergonha, agora isso não e normal, ele deve ter alguma homofobia, acho que deve ser de mulher..rsrs