Essa é muito boa!!!Se gosta dá estrelinha pah eu me senti feliz?!?

Um casal de velhinhos estava chegando em casa depois de um jantar, quando perceberam muito movimento dentro da casa e viram que tinha um ladrão fazendo a maior farra, roubando e quebrando tudo. Os velhinhos então supreenderam o assaltante que imediatamente apontou sua arma para os velhinhos e disse:

-Ah! eu só ia roubar a casa de vocês e ia embora serenamente, mas agora vocês viram meu rosto, terei de matá-los. Mas antes eu quero saber o nome de vocês. gosto de saber o nome das minhas vítimas. Você(apontando a arma para a velhinha) qual é o seu nome???

A velhinha apavorada responde:

-Meu nome é Margarida meu filho.

O Ladrão começa a chorar copiosamente e diz:

-Margarida era o nome da minha falecida mãe, eu não posso matar a senhora, a senhora vai viver. Mas o senhor(apontando a arma para o velhinho) o senhor não tem escapatória, qual o seu nome?

Então o velhinho também apavorado responde:

-Ah!Meu nome é José Inácio, mas todo mundo da vizinhança me chama de Margarida!!!!

Comments

  • Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk....

    Se não fosse aquele sorveteiro …

    A vovó liga para seu neto para dizer que seu avô havia morrido:

    - Josias, meu querido, seu avô morreu!

    - Nossa! Como foi isso? - disse Josias

    - Agente tava fazendo sexo, ele não agüentou.

    - Claro vovó, ele já tinha 95 anos.

    - Mas agente fazia sexo toda semana, sempre no domingo, na hora da missa.

    - E ele sempre conseguiu?

    - Sempre! Agente ia com calma, acompanhando o sino da igreja, era DING pra por, DONG pra tirar, DING pra por, DONG pra tirar... se não fosse o filho da **** do sorveteiro com aquele sininho, seu avô ainda tava vivo.

  • boa rsrsrsrsrsr....la vai uma

    um viajante chega em uma lanchonete.....la tem uma velhinha do lado de dentro do balcão.....o velhinho pede pra ela......amorzinho traz um cafezinho.........querida traz uma bolacha........minha vida traz o açúcar.....meu viver traz um copo de agua........vendo aquilo o viajante perguntou ao velhinho, quantos anos vocês tem de casado......50 anos......que bonito tanto tempo e você ainda chama ela desse jeito carinhoso.......carinhoso que nada , eu esqueci o nome dela

  • O que não se faz para se escapar da morte heimmmm.

    Muito boa essa.

    Parabenss

  • Boazinha.

  • Muito boa, divertida mesmo eu gostei!!!!

    >>>>>bjo<<<<<

  • kkkkkk...

    eu ja tinha escutado uma parecida com essa....

    kkkkkk...

    xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD

  • =/

    frakinha heim.....

  • Muito boa essa. tadinhos dos Margaridos. kkkkkk

    Bjim e boa semana. rsrs

  • Que velhinho esperto esse! Muito boa, kkkkk....

  • risos legal

Sign In or Register to comment.