Fazia bicicleta todos os dias, será que posso continuar fazendo?????

Estou grávida, ainda não exatamente de quanto tempo pois minha primeira consulta vai ser só na segunda, mas gostaria de saber se posso continuar a fazer bicicleta?? Fazia todos os dias meia hora, nivel moderado e acabei de comprar uma esteira e ia começar a fazer semana que vem. Alguem sabe me dizer se posso fazer os dois?

Comments

• Exercícios na gravidez é ótimo prá fortalecer e ajudar no desenvolvimento, porém deve ser tudo muito ligth, nada de esforço físico, você está acostumada a um rítmo e vai precisar mudar, eu te aconselho a esperar depois da conversa com o médico, os 3 primeiros meses são os mais delicados na gestação, até a consulta melhor não fazer nada tá querida, felicidades com o baby!

• Vc pode continuar fazendo sim, pois isso vai te ajudar tbém...mais lembre vc esta gravida, prescisa se controlar em relação a esforço fisico!

• consulte um medico

é a melhor opçao

ou vc prefere correr o risco de seguir um conselho de alguem que voce nem conhece e naum sabe qual o grau de conhecimento do assunto? sem contar que é uma opiniao pessoal da pessoam sem conhecimento tecnico

• já q a gravidez naum es´ta tão desenvolvida acho q não tem problema; mas depois tem q ser leve, evitando esforço excessivo, como subidas

• se vc esta vendendo bem...continue fazendo bicicleta......

Sign In or Register to comment.