A lesão do Randy Orton é kayfabe?

A lesão dele é de verdade ou é só um kayfabe para ele atacar o Wade Barrett no PPV?

Comments

  • Não se sabe se é Kayfabe , mas estou achando que é sim , e se for o Orton retornaria de surpresa na Royal Rumble Match assim vencendo ela mesmo.

  • Não é kayfabe , só a gravidade da lesão é controversa , o Wade Barrett disse que o Orton estará fora por meses enquanto a WWE só por umas semanas

  • Ele teve uma lesão , mas não acho que tenha sido na luta contra o Wade Barrett e não acho que tenha sido com a gravidade de ficar fora por meses como os sites colocaram , porque depois a propria WWE disse que o wrestler ficaria só umas semanas sem poder lutar

  • Não é Kayfabe,ele se lesionou mesmo,mais aquela que ele caiu da escada sim aquela é Kayfabe!!

  • Foi de verdade msm, pois ele ja vinha reclamando de dores nas costas, e queda da escada só agravou isso.

    Vi notícias de que foi um problema de hérnia de disco, e que eles iriam avaliar se seria necessário uma cirurgia ou não...

  • Eu acho que ele se lesionou realmente mais não foi acho que não foi tão grave quanto o anunciado.

  • A lesão existe mais não tão grave quanto se anuncia, e mais para ele retornar como grande supresa na RR.

  • ainda nao se sabe se é kayfabe

  • pode ser q seja, afinal eles caiam de escadas, levam marretadas (Thiple H) e voltao mais fortes que antes, cadeiradas e etc... e o Orton nao é mt de ter lesoes entao tudo indica que seja sim uma Keyfabe.

  • claro que é kayfabe

Sign In or Register to comment.