Namorado postando fotos sem camisa?

Gente, namoro há um ano e meio, e já falei pra ele que acho foto sem camisa muito vulgar (a não ser quando se está na praia, ou lugares em que é normal isso). E que acho muita falta de respeito comigo ele fazer isso. Mas várias vezes ele posta essas malditas fotos, só essa semana ele colocou de perfil duas vezes! E quando eu falo pra ele tirar, ele manda eu não encher o saco, e só depois de muita insistência ele tira do perfil (mas deixa nos álbuns, o que é bem frustrante). Além disso, ele fica fazendo poses na frente do espelho o tempo todo (ele faz academia)

Não sei mais o que faço pra ele entender que isso é ridículo, e se ele não consegue ver que colocar foto sem camisa só pra se mostrar é vulgar, feio, e nada legal, ele deveria pelo menos deixar de colocar essas fotos pra me respeitar

Update:

Não é ciumes, quando a gente está na praia e ele posta foto sem camisa eu não me importo.. o problema é ficar na frente do espelho fazendo pose pra se mostrar, é feio! fico é com vergonha da vulgaridade e chateada por ele fazer mesmo eu falando que não gosto

Comments

• devolva com o mesmo troco, poste uma foto sua só de biquíni kkkkkkkkkkkk ele vai "amar" hehe

• Ai flor,na minha opiniao nao pague com a msm moeda que vc vai se dar mal,ta de boa deixa ele postar,e vc continua pidindo com educaçao para ele tirar,com o tempo ele vai se tocar que ele ta dando de troxa fazendo isso !!!

bjuus

boa sorte ciumentinha!!

:]

• deixa de se importa, qe dizer, nao demostrar mais qe se importa e ver o qe ele faz. qualque coisa,s e le continua colocando e tal, tu perdi um tempo e pronto e pensa bem se ele como namorado já nao te respeita, imagine se vcs casarem em?? pense em vc e no seu futuro, so vc saber o qe te faz bem.

• Ainda bem que meu namorado é uma capa

• de o troco na mesma moeda e poste fotos de biquini mesmo q vc nao goste mas so pra mostrar pra ele como vc se sente se ele realmente gostar de vc ele vai parar

• Deveria mesmo, eu faria isso pela minha namorada, abro mão de muitas coisas por ela, amo muito ela e não ia ser uma "foto sem camisa" que ia separar a gente, apesar de que ela usa os decotes dela que eu não gosto e não ta nem ai pra mim, isso me incomoda e muito! mas não posso fazer nada, não mando nela, mas ela não me respeita, tudo que faço por ela e ela não faz nada por mim..Fala pra ele que essas coisas que ele faz, enfraquece ainda mais as coisas, põe medo nele, ou tenta fingir que não se importa, ele vai ficar com medo, de você não gostar mais dele..

Boa sorte com seu relacionamento!

Espero ter ajudado, Boa sorte..

• " Era uma vez um CASAL que não participavam de redes sociais, aí eles viveram felizes para SEMPRE! " Finge que não liga por que ai ele vai ver que não faz sentindo ele postar essas fotos idiotas ! Se ele já ta fazendo algo que você não gosta, ou conversa com ele ou dá um basta na situação, também não gosto deste estilo de foto fica muito "PUTÃO" ainda bem que meu namorado não posta! enquanto mais você falar que algo que não gosta ela vai fazer só pra encher teu saco ! Fica ligada beijos flor ;)

Sign In or Register to comment.