Como foi a sua primeira vez? Foi tudo que se esperava?

Eu tenho 16 anos e ainda sou virgem , tenho medo e de alguma forma não tenho vontade . Mais sempre tive amizade com pessoas mais velhas e sempre fiquei com meninos mais velhos , e sabe , depois que eu li "Depois daquela viagem" eu desiludi total sobre sexo , pois nele a menina diz que num sentio nada , e foi só aquilo. Como foi a de vocês oque sentiram?

Comments

  • kkkkkkkkk tudo vai depender de quem você escolher para ter sua primeira vez, se o cara não fizer uma preliminar legal contigo e não ti deixa confortável, relaxada e BEM excitada, não vai ser nada legal e pode ate ti machuca um pouco! mais se o cara for experiente e saiba fazer amor e não só bimba para dentro, vc vai curti muito, e pode ate vicia kkkkkkkkk.

  • Foi horrível, doeu pra caramba. O meu ex era um jumento. Obs: (entenda-se por jumento uma pessoa estúpida).

  • A minha foi excelente, eu gostava muito da menina e ela também, foi bom para os dois.O sexo faz parte da vida do ser humano, é algo que ocorre naturalmente, você um dia vai querer e vai fazer, a primeira vez para muitos não é já de cara bom, principalmente para as meninas, pois com o rompimento do hímem podem ocorrer dores e pequeno sangramento, mas nada de anormal nisso.Com a prática vai ficando cada vez melhor e use camisinha.Abraço.

  • Oi lailla

    Tbm sou virgem e tipo acho q vc esta levando mto pro pessoal tipo "li q a menina não sentiu nada" po vc leu e dai vc não vai sair fazendo sexo com qualquer um né? Então po desencana, fiz um erro ano passado q puts tipo foi tenso mais oq posso dizer aki é sexo é sexo tipo q se for fazer faça com quem vc ama pq é tenso e olha não to falandl q fiz sexo pois como disse no começo sou virgem mais oq fiz vou falar não senti nada e pior q puts me ferrei fazendo aquilo td oq vinha a minha cabeça era ***** não queria q fosse assim e tipo nem chequei perto de fazer sexo e acho q se fosse não faria tbm bom disse muita coisa q não erra preciso aki mais acho q vc entendeu né q seja oq for sendo com alguem q vc ama ou sei la esteja apaixonada vai ser bom é isso oq posso te dizer

    Bjs e fica com Deus

  • minha primeira vez foi otimo pq foi com uma garota que eu amava correu tudo bem....

  • sei la sou virgem tabem e tenho 16 anos

  • Foi horrivel, tive muita vergonha, não nada do que eu esperava!

Sign In or Register to comment.