o que fazer pra voltar com meu ex? 10pontos?

namorava com ele 5 anos brigamos por causa inútil já tem 3 semanas + ele fica passando aki na porta ksa toda hora.larguei meu orgulho de lado e liguei pra ele,pra nois encontrar e conversar.ele falou depois te ligo então. tomei banho arrumei e o celu dele só fica off, e ele n ta na ksa dele. e nem me procurou n sei que jogo ele ta querendo jogar??será que vou atrás + 1 vez pois estão sentindo muita falta.

Comments

  • Josebel, meu bem!

    Acho que deve correr atrás sim, já que vc sente tanta falta dessa pessoa.

    Já passei por situação semelhante, porém, não corri atrás efetivamente porque ela se mostrava indiferente, como quem não quisesse mais e também porque havíamos terminado depois de ela se iludir com o mundo da "faculdade", sabe como é, né?!

    Só não deve se humilhar... aí já é demais!!

    Boa sorte!!!

    Fique com DEUS!!!

  • Ninguem larga um relacionamento de 05 anos e caga pro lance. Ele ja estava saturado no minimo. Se ele tiver a fim ele te liga voce ja deu o primeiro passo, enquanto isso vá se distraindo com suas amigas e aproveitando a sua solterice efemera.

  • Vc já pediu para conversar com ele agora é melhor aguardar ele lhe procurar, não fique andando atrás e nem force uma barra. Enquanto isso procure se distrair.

    Boa sorte

    abcs

    Jardim Florido

  • Possa ser que ele esteje ocupado. não sei. Comece a fazer uma atividade, esporte, estude, saia com os amigos(as).

    Faça o que seu coração mandar. se não aguenta mais a falta dele. Corra atrás antes que seje tarde demais!

  • Tente mais uma vez, amar não é vergonha

  • af , desista dele é oque sempre falo

    dê valor a quem te valoriza man

    responde a minha pfv ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • sefodeujoseboceta

Sign In or Register to comment.