Será que eu estou gravida ?
Minha penultima menstruação veio dia 25/11 e durou até 28/11. no dia 30/11 tive relação sexual no dia 30/11 POREM USEI CAMISINHA. estava com medo de estar gravida e tudo, mas no dia 24/02 desceu denovo e ficou até 28/02, Minha ultima relação sexual COM CAMISINHA, foi dia 14/03.
Geeente tô com medo será que eu to gravida ?' fiz um teste dia 1/04 e deu negativo, mas seráa ?
Comments
Se vc transa com camisinha e ela não estourou é impossível estar grávida... o que acontece é que adolescentes dificilmente menstruam todos os meses, o ideal pra vc seria usar um anticoncepcional, vc resolve dois problemas, fica mais segura em relação a gravidez e passa a ter um ciclo super regulado, se cuide, bjs
ta não filha .
Olha eu nunca tive relação, mais a mentruação quando se está um pouco fraca ela para mais rápido ou vem pouco, e se você teve relação com camisinha, e desceu de novo ele pode ter te machucado um pouco, ou também sua menstruação não tinha completado :} se o teste deu negativo é bem provável que não, beijos espero ter ajudado
se a camisinha nao estava furada, nao tem perigo. Quanto a mestruação, nao descer há tres meses pode ser um problema de saude.
Não adianta. De médico e louco todo mundo tem um pouco... Vc é médica? Não? Então, procure um ao invés de ficar nessa masturbação mental. A propósito... o nome do profissional que 'cê vai procurar é o "Ginecologista". Vai que seja um problema de saúde grave, doida. Tá esperando o quê? Morrer? Se liga, caramba. Ah... mais uma coisa. 'Cê transou em "NOVEMBRO", menstruou em "FEVEREIRO" sendo que a sua última relação foi em "MARÃO"?! Manero. Que viagem. Embarquei nessa... Confesso que não entendi "nadica de nada". Vai. Procura um médico antes que vc não possa mais escrever porque está morta...
Bom, relação sexual tem como finalidade gerar filhos...
Se você estiver grávida, PARABÃNS!! Alcançou com êxito o objetivo!!!!!
Embora algumas pessoas acreditem que a camisinha é 100% segura, ela não é...
Existe o risco de vazamento, estouros, furos, má colocação, mal uso.... Se for camisinha do paraguay então.... lascô!!
fazer o quê, né???
Estou torcendo por você, e que essa criança venha com muita saúde....