Se os bacana descobre, estou frita?
Estou perguntando através de um cyber quero soluções pro meu problema.
Sou uma empregada doméstica e tenho carteira assinada e tudo, não vim aqui pedir emprego até porque bastou os patrões homens verem meu corpixo e meu bumbum sensual, sou logo contratada sem precisar muita ladainha.
Eu estou na maior enrascada no meu atual emprego, eu faço serviços gerais muito bem, faxino, passo vassoura na casa, faço comida, lavo roupas etc.
E uso as calcinhas de minha patroa sem ela saber também, porque as minhas se encontram em um estado que ninguém tem misericórdia de ver, e não sou mendiga pra usar velharia.
Mas o que aconteceu realmente é que os bacana saem todo dia pro trabalho deles e eu fico sozinha em casa.
Sozinha coisa nenhuma!!!!! Quando estou no clima, chamo o Gilnei meu namorado e ficamos nos embolando e esfregando na cama de casal deles, escondo os maços de cigarros e as camisinhas, e ainda tenho que lavar os lençois pra tirar o cheiro de suor.
A cama deles é tão macia e gostosa, nem nos maiores sonhos eu poderia dormir em um lugar assim, longe da cama dura e feita de palha de coqueiro da casa de Gilnei
Os bacana nem desconfiam, as vezes faço charme pro meu patrão, empinando meu bumbum e minha patroa nem percebe, até já fui pra cama com ele também e a tapada nem imagina.
Mas essa semana chegou o filho deles que mora fora de surpresa e pegou em flagrante eu e Gilnei em posição cabulosa na cama deles, o Gilnei covarde pulou o muro e fugiu, eu levei a maior bronca da minha vida.
Estou desesperada, eu ganho bem nesse emprego e não quero perder, não vai adiantar nada eu seduzir o filho deles pra manter segredo, porque ele é casado.
O que faço, devo tentar me insinuar pra o filho dos patrões pra me manter no luxo?
Comments
aff que situação hein. primeiro você errou e feio, sabia que isso dá justa causa? você deveria ter pensado antes de fazer isso, olha não concordo com sua atitude de usar as calcinhas de sua patroa e ainda transar com o marido dela? ja pensou se alguma mulher transasse com gilnei na sua cama? tomara que ele conte mesmo, assim você vai pensar duas vezes antes de repetir o que você fez.
Margaret e seus contos.
Deve ser maior mocréia do momento e fica se achando a última coca-cola no deserto.
Gente que é bonita não fica falando a toa assim não.
Ai ai.
Mas você é bem criativa e escreve muito bem pra ser uma empregada.
Melhore para você ficar mais persuasiva, só gente muito boba pra não perceber que é tudo fachada e conversa fiada de quem não tem emprego.
FAKE
fake
Deve.
Morre
Eu acho que em qualquer situação embaraçosa que ocorrer na sua vida você deve dar para as pessoas envolvidas. Sair dando é a melhor solução, alias o Gilnei poderia deixar de ser cagão e ao invés de sair correndo poderia dar também para o filho do seu patrão. Na vida as coisas são assim, uma vez minha mulher me pegou com outra aí me f.o.d.e.u, outra vez caí na malha fina do I.R aí o Leão me f.o.d.e.u, outra vez votei na Dilma e aí eu mesmo me f.o.d.i.
“Ah, não se esqueça de usar camisinha e se doer use KY.”
\o/ na minha opinião tu é meio loka e n tenho certeza se uma estoria tão loka dessa é real
mas tipo so o filho do chefe viu porque não fala que ele tentou dormir com você e você não aceitou e ele cabo criando esta estoria de você dormir com o cara so raiva de não poder dormir com você.
Legal
Que coisa feia?