Mulheres, vcs chegam ao ORGASMO em todas relações?
Sabemos q as mulheres são mais sensíveis e necessitam de uma atenção maior p/ "chegar lá". Claro, sem generalizar!
Num estudo diz q as mulheres c/maior habilidade para identificar e expressar os próprios sentimentos e perceber os de outras tê mais orgasmos. Vc concorda?
Comments
Todas as vezes nao, o pessoal pensa que mulher goza com a penetraçao se nao encostar no clitoris nada vai acontecer, se a mulher falar que gozou e mentira, tem muita mulher que acha que goza acha que teve orgasmo, mas na verdade nem sabe como é, o cara tem que saber é claro tudo direitinho como funciona o corpo da mulher ai meu amigo vai ser tudo uma beleza. Alias tudo começa na mente ne, todos bem concentrados no que estao fazendo ai é rapidinho o orgasmo e muito bom pros dois, !! E o principal muito amor !!!
nem sempre é possivel chegar at la, ne? eu muitas vezes nao consegui ficar satisfeita pq o cara nao sabia conduzir o passo... nem todos sabem. por isso, minha vida sexual esta mais parada q carro em congestionamento. rsrs
É praticamente impossível uma mulher chegar ao orgasmo em todas as relações.
Isso vai depender muito do período do mês em relação a sua menstruação, seu libido, da atração que sente pelo parceiro e do desempenho dele.
Bjs
eu concordo com você a mulher precisa de carinho
sou da mesma opinião da menina de cima..
so cheguei ao orgasmo com um cara só,os outros eram froxos demais,esse estudo ai nao tem nada a ver,o orgasmo da mulher depende muito do homem...
sim e não ,mas vc è safadinho eih!
Olha....eu acho que depende é do parceiro.
Estou com quase 30 anos, e faz um ano que estou namorando. E com o meu atual namorado eu gozo TODAS as vezes. Sempre! às vezes mais que uma vez.
E nunca tinha sido assim antes....