As pessoas que não assistem novelas são melhores do que as pessoas que assistem?

Percebi através de algumas perguntas que fizeram aqui sobre a novela Avenida Brasil, que o povo que não assistiu a novela se acha superior àquelas que assistem. Mas essas que se acham tão inteligente em suas respostas, mal conseguem escrever direito e dá para perceber em suas outras perguntas respondidas, que as pessoas mal sabem do que falam quando respondem aqui no Y!R.

Então não entendo porque em suas respostas, quando o assunto é novela, se acham superiores que os demais usuários.

Virou moda no Brasil ser vergonhoso assistir novelas e aqueles que não assistem dão ao entender que os que assistem são todos burros, analfabetos, pobres e alienados, quando na verdade não são.

Update:

Brenda, você sabe porque o povo é mais interessado em quem matou o Max do que na novela? Porque na novela quem matou o Max vai pagar pelo crime, mesmo que na ficção e o Mensalão, todos nós já sabemos o que vai acontecer, porque essa é uma história que vem se repetindo no Brasil, você sabe como essa história vai terminar? A maioria será absolvida, os "condenados" continuarão recebendo pensões gordas do governo pagas com nosso dinheiro e continuarão participando de esquemas de desvio de dinheiro. Realmente a morte do Max é mais interessante. Na política não há novidade, é sempre a mesma "novela" cujo no final os vilões fo.dem com os mocinhos, o povo brasileiro.

Comments

• Eu acho que todos são iguais.Não tem diferença,não é novela que deixa a pessoa mais esperta ou mais burra,é a escola.

• Concordo com isso aí.

Não assisto porque simplesmente ODEIO a rede esgoto e não suporto novelas.

Mas é de revoltar véi. Tem gente mais preocupada com quem matou o infeliz do max do que com assuntos mais importantes como o mensalão.

Pergunta o fim da novela vão saber responder.

Agora pergunta quem foi condenado no mensalão e veja a resposta.

E outra coisa, é muita hipocrisia deixarem crianças verem vingança, sexo e um monte de mérda, mas um beijo gay não pode né?

Ah fala sério né.

Não sou melhor que ninguém por não assistir, mas é embaçado ver essas coisas.

Por isso que o brasil é a mérda que é.

• Falou e disse!

• Isso é porque eu não me prendo a uma falsa história só porque a minha realidade não é tão boa assim. Mas o pessoal assistir novela é normal, mas só falar na droga desse assunto 24 horas por dia é pra encher o saco ou não é? O caso do mensalão não repercutiu tanto assim.

• tu tais confundino uma coisa com a outra e me confudiu eu

• Pura verdade Daiane, falou tudo!

• Não, quem gosta mais de novela são as mulheres, desde que eram irradiadas pelo rádio....Alguém Lembra...?

Outros gostam de filmes de jogar cartas, de futebol, de assistir programas educativos...Cada qual tem seu gosto,,,,

Mas como as novelas são seriados é uma maneira de todos os dias terem as pessoas amarradas a tela para vender coisas supérfluas

• Sim, porque. As vezes, a novela ensina coisas que não deve como: Coisas Sexuais, violências e etc...., e muitos fatos é, as vezes, a família briga por causa de um troço de TV. tipo "Casos de Família" Já bombeou muito nisso. Eu não sou nivelei, e sou bem melhor. Porque, percebo os erros das pessoas quando assiste, parece bem diferente do que antes.

Sign In or Register to comment.