Meu Resultado deu 384.6 mUI/mL.
Meninas estou tremendo, é positivo mesmo???
Tiaia, PARABÉNS!!! Vc é mamãe!!!!!!! Com certeza é positivo, não tenha dúvida, tá bom?
Que seu bebê cresça lindo e abençoado por Deus, e que vcs sejam muito felizes!!!
Grande abraço, que o Senhor Jesus te abençoe, e meus parabéns novamente!!!
sim.....
Parabéns!!
Felicidades para vcs!!!!
uhuuuuuuu... parabéns mamãe! Seu resultado deu parecido com o meu, o meu deu 342 mui/ml bjus... Gravidissima!
é sim!!!
Ai estou tão feliz por vc
PARABENS SEJA UM BOA MAMÃE E NÃO ESQUEÃA DE FAZER UM BLOG BEBÃ PRA ESSE QUE ESTA COM VC SE DESENVOLVENDO..OK O LINK Ã ESSE
http://www.bebeblog.com.br/ NAUM ESKECE QUERO VER FOTO DO GAROTÃO OU DA GATINHA OK?
POSITIVO....Parabéns que Deus abençoe muito vc e esse bebezinho lindo que se desenvolve em seu ventre. Cuide -se e já comece seu pré Natal! à muito importante para sua saude e a do bebe. Beijos fica com Deus
é positivo simmm
acima de 25muI/mL é positivo
Voce está gravida concerteza naum tem duvidas
Fique com Deus!!!!
Fêh ⥠Drih
Sim é positivo,parabéns é mágico ser mãe
Comments
Tiaia, PARABÉNS!!! Vc é mamãe!!!!!!! Com certeza é positivo, não tenha dúvida, tá bom?
Que seu bebê cresça lindo e abençoado por Deus, e que vcs sejam muito felizes!!!
Grande abraço, que o Senhor Jesus te abençoe, e meus parabéns novamente!!!
sim.....
Parabéns!!
Felicidades para vcs!!!!
uhuuuuuuu... parabéns mamãe! Seu resultado deu parecido com o meu, o meu deu 342 mui/ml bjus... Gravidissima!
é sim!!!
Parabéns!!
Ai estou tão feliz por vc
PARABENS SEJA UM BOA MAMÃE E NÃO ESQUEÃA DE FAZER UM BLOG BEBÃ PRA ESSE QUE ESTA COM VC SE DESENVOLVENDO..OK O LINK Ã ESSE
http://www.bebeblog.com.br/ NAUM ESKECE QUERO VER FOTO DO GAROTÃO OU DA GATINHA OK?
POSITIVO....Parabéns que Deus abençoe muito vc e esse bebezinho lindo que se desenvolve em seu ventre. Cuide -se e já comece seu pré Natal! à muito importante para sua saude e a do bebe. Beijos fica com Deus
é positivo simmm
acima de 25muI/mL é positivo
Voce está gravida concerteza naum tem duvidas
Fique com Deus!!!!
Fêh ⥠Drih
Sim é positivo,parabéns é mágico ser mãe