Como foi seu primeiro beijo?!?
O meu foi em uma garota, mas como sou gay ñ senti nada de especial!
Bom, ainda me considero BV, espero alguem que me faça sentir o que nunca havia sentido antes!
como foi o seu? aonde? quantos anos?esperava melhor ou pior?
me add pessoal [email protected]
Comments
Eita...o meu foi bem coisa da roça mesmo..rs!
Foi com um menino, acho que o primeiro que me paquerou, ele era trabalhador rural,deveria ter uns 16 anos e todas as tardes quando chegava da roça, iria para um terreirão que ficava no fundo da minha casa no sítio, onde eu e outras crianças brincávamos de bola todos os dias. Todas as tardes, ele estava lá, lindo,banhinho tomado, com aqueles olhos verdes, sentado na mureta me olhando brincar. Era um sonho, a partir daí, eu começei a gostar daquilo tbm. Nosso primeiro beijo foi quando eu fui convidada para brincar com uma turminha mais adulta, brincadeira de cair no poço. rs. A sensação foi muito estranha, um gosto de língua, e uma roda de pessoas olhando..rs. Infelizmente não passou desse beijo, briguei com a galera e nunca mais voltamos a sequer conversar direito, pois além disso, nossas famílias eram rivais. Tempos depois, ele se casou com uma menina até meio parecida comigo e quando nos encontrávamos ele não tirava os olhos de mim. Hoje, depois de 20 anos, lembro dele e imagino o homem lindo que deve ter virado, mas como nós dois mudamos cada um para um lado, e eu nem sei o sobrenome dele, acho que não verei nunca mais meu primeiro amor
Bom e roubado rs!
Besitos
O meu foi com um rapaz, mas já fazem anos isso na época de escola e não foi um beijo e sim um selinho, mas tbm não senti nada...era como se eu estivesse beijando uma parede.
Abraços!!!
aai, de lingua vc quer dizer?
selinho: foi na creche. com 4 ninhos com um garotinho q eu gostava. kkkkkkkkkkkkkk! eu andava de mao pegada com ele ate q ele me corneou com a **** veeia vaca desgraçada vagabunda idiota roubadoradefantasiasdeprincesa da (UGLURR!) leticia! vaquinha neh?
lingua: oooooooooooo! foi no mar, escondido, eu tinha 10 anos! aaaaaaaaaaaii! surfistinhas catarinenses loiros de olhos azuis 6 ano mais velhos q vc sao uma otima opçao para perder o bvl! tem uns q eram gays! pq naum vai pra la?
bvbl(boca virgem de beijo longo(no minimo 30 segundos)) : foi na nataçao! eu fazia aula e dei um beijaço num gatinho moreno de 17 anos debaixo d'agua! q soonho! foi ano passado, eu tinha(e tenho) 11 anos!
contei bjbj! naum espalha meus pais naum sabem bjbj!
olha no caso gay ou hetero?
bom o meu foi numa menina senti prazer nao vou negar!
mais gay foi no ano passado com 17 anos foi dentro de um carro atraz eu ia pra escola ai ele me deu uma carona e revelou que era e eu tambem revelei que eu tambem era e curtia e foi que passei a aula toda pensando no beijo rs
o primeiro beijo foi com 14 anos numa praia.
o primeiro beijo gay, aliás acho errado dizer gay, foi na Avenida Indianopolis qdo passei e vi uma travesti loira linda...rs
Meu primeiro beijim foi numa menina.. foi bom, mais sei lá beijo na boca não é casamento.
Foi por brincadeira no jardim de infância deveria ter uns 6 anos eu não esperava nada ainda não pensava nisso beijava por beijar. Agora é que eu estou esperando por um beijo que me tire de mim.
O meu foi bom até que liberei todo o resto, não consegui resistir! Abraços!
a minha primeira vez eu cmecei a bj a mina e parei nao consigui
kkkkkkkkkkkkk
como a minina gostava de mim ela quis tenta denovo
dai eu bjei ela sem abraça ela e sem fecha os olhos e ela era amiga da minha irma dai minha irma viu e flo q eu tinha q fecha os olhos e abraça ela
eu tinha nove anos e ela 13