Meninos sejam criativos... Uma bruxa transformou vc em uma linda Mulher por um mês. O que vc faz?
Se você quiser pode ficar mulher para sempre...
Podem inventar o que quiserem sejam criativos
Eu gostaria que as meninas comentassem as respostas deles...
Vamos ver como eles vêem o universo feminino.
Comments
casava com um velho rico.
Amore sua pergunta foi direcionada para a comunidade errada beijos mais a pergunta e boa !!
Me tranco na solitária até voltar a ser homem.
Já imaginou voltar a ser homem e dizer que dei para alguém ou chupei um cassete?
Iria comprar anticoncepcional e tomar tds os dias até voltar a ser homem.
Eu aproveitaria normalmente!
Seria uma experiência incrÃvel e única!
Admiro muitas qualidades nas mulheres, muitas mesmo, como a capacidade de se concentrar em várias coisas ao mesmo tempo, a capacidade de lutar pelo que acha certo e a maneira como vem ganhando espaço na sociedade! Mulheres são guerreiras demais. Então, seria incrÃvel.
Não sei se iria querer isso para sempre, quem sabe numa próxima vida né? As vezes, posso nascer como uma mulher! Mas transformar por magia, não muda nada! Talvez eu continuasse homem, só que em corpo de mulher e toda a experiência seria horrÃvel e desagradável!
Prefiro esperar uma oportunidade natural! Renascer como uma mulher, aà sim seria legal. Mas por enquanto, acho que viver como homem, faz mais meu estilo.
Abraços!
Ain eu adoro ser homem, nunca desejaria ser uma mulher....
mas vou entrar na brincadeira mesmo assim...
UmMMm se eu virasse uma negoona gostosa primeiro eu ia sambar muito na sapucai, depois correria pelada num mercado que tem aqui, depois experimentaria como é dar a shereka, com camisinja,claro...