Um homem de pulso forte é aquele que tem honra, palavra, que respeita a mulher, que não a difama para os amigos, que não fica atrás de coleguinhas idiotas e crianções. E tbm é aquelque é trabalhador, que não é vagabundo, que ajuda a mulher.
Homem de pulso forte e aquele que e cavalheiro , honesto , de palavra , e aquela pessoa educada, de respeito , maduro , interessante , aquele que te elogia , aquele que te chama de linda ao inves de gostosa..
Ou seja aquele homen que ta dificiliiiimo de se encontrar no mercado brasileiro...
Eu considero um homem de pulso forte, aquele que eh homem de verdade pelo fato de ter atitudes firmes...saber o que realmente quer,...ter uma pegada verdadeira e firme!!
Ser fiel e sincero com tudo o que diz e faz....
Ser digno da admiração de uma mulher por ter atitude de mostrar que ser homem nao eh simplesmente mostrar-se mchão na frente dos amigos...mas ter uma sensibilidade de entender os sentimentos verdadeiros de uma mulher..e sempre ter coragem pra falar..ter jogo aberto ..
Comments
Exato, meninas.
Um homem de pulso forte é aquele que tem honra, palavra, que respeita a mulher, que não a difama para os amigos, que não fica atrás de coleguinhas idiotas e crianções. E tbm é aquelque é trabalhador, que não é vagabundo, que ajuda a mulher.
Homem de pulso forte e aquele que e cavalheiro , honesto , de palavra , e aquela pessoa educada, de respeito , maduro , interessante , aquele que te elogia , aquele que te chama de linda ao inves de gostosa..
Ou seja aquele homen que ta dificiliiiimo de se encontrar no mercado brasileiro...
Espero ter ajudado....
Um homem que defende o que pensa sem ser intransigente;
Um homem que consegue ser gentil sem parecer que está cantando a gente;
Um homem que assume os seus atos, por mais errados que sejam;
Um homem que sabe se impor sem ser arrogante nem grosseiro;
Um homem que desperta respeito, nao medo;
Um homem que tem iniciativa.
Efim, um Homem, e nao um homenzinho que pensa que ser Homem é encher uma cueca.
Eu considero um homem de pulso forte, aquele que eh homem de verdade pelo fato de ter atitudes firmes...saber o que realmente quer,...ter uma pegada verdadeira e firme!!
Ser fiel e sincero com tudo o que diz e faz....
Ser digno da admiração de uma mulher por ter atitude de mostrar que ser homem nao eh simplesmente mostrar-se mchão na frente dos amigos...mas ter uma sensibilidade de entender os sentimentos verdadeiros de uma mulher..e sempre ter coragem pra falar..ter jogo aberto ..
eh isso ai!!!
sej aum homem de pulso forte!!!
bjos!!
^^
Homem de personalidade,não tem medo de errar e voltar!!
as meninas falaram tudo, meu chapa...
ter pulso forte é saber se colocar na parada...
homem de atitude,não espera por ninguém age co sabedoria, sabe mandar e ser mandado, ser companheiro, verdadeiro cristão, amável ETC
Homem que honra com o que promete!
Um homem de pulso forte é um homem de palavra, que diz uma coisa e não volta atrás.
Para mim é aquele que quando topa fazer uma queda de braço, vence o outro. Você sabe do jogo de queda de braço,não sabe? Pois é isso aÃ. O cabra tem que ter tutano no pulso para poder "quebrar" o outro na queda de braço.