Como vc se sentiria ao ouvir isso?

Um dia a namorada do meu irmão (q mora aqui em casa e n faz nada da vida) me viu penteando o cabelo e disse ''é horrível baixinha de cabelo grande'' (eu sou baixinha e meu cabelo é grande, mas não disse nada pq é a opinião dela né). Esses dias ela veio falar ''eu pensava q vc era ********'', isso me deixou triste (n q eu seja preconceituosa, mas ela deu a entender q eu pareço um garoto). Minha vida sempre foi estudar, até mesmo por causa do vestibular q estou tentando... Eu não tenho amigas, sempre fui sozinha e séria. Sempre me falavam ''vc é tão delicada, parece uma boneca'', mas agora estou me sentindo muito mal, feia e sei lá :/ O q vc faria se ouvisse isso de alguém?

Comments

• Você tem que ter seus pés no chão, digo assim, você é o que você é. Se você se acha estudiosa, linda, delicada.. se você sabe o que é verdade e o que não é, então você não deve ligar pra essa garota que só fala *****. Não leve em consideração esses comentários de gente ""inferior""" a você. Eu digo inferior porque você disse que ela não faz nada da vida, já você procura estudar (e continue assim a sua "você" no futuro vai te agradecer muito). Não fica triste com isso, só ignora. Você deve ser linda sim baixinha de cabelos grandes que se cuida e estuda, você é nota 10 de pessoas. Você mesmo pode se comparar com ela, não faz nada da vida e mora na casa da sogra, nem independente é. Ela é muito folgada, só ignora e viva sua vida, você sabe o que você é.

• Essa garota está cheia de ciúmes , só porque os homens sempre preferem as baixinha com cabelo comprido , do que as que parece uma girafa . Nenhum homem gosta da namorada ser mais alta que ele .

Não ligue pra isso , nós baixinhas de cabelo comprido somos poderosas . Nós fazemos os homens olharem de cabeça baixa pra gente enquanto olhamos de cabeça erguida ;)

• Acho que ela é uma recalacada isso sim e está com inveja de você... Uma vês aconteceu isso comigo uma vaca chegou e disse nossa você e muito branca pra ter cabelo loirao assim (meu cabelo era loiro bem claro) simplesmente olhei pra ela e falei não me importa a sua opinião querida.. Virei as costas e sai uns dias depois veio uma colega minha falar comigo e disse que ficou sabendo que essa tal menina falava que tinha muita vontade de ter o cabelo loiro e que ela morria de inveja de mim.(por todos falarem que parecia uma boneca de porcelana) Então não ligue mande ela procurar um emprego e arrumar uma casa e parar de cuidar da sua vida. E você deve ser linda e ela uma Baranga.

• eu deixaria ela pra lá, e se tá se preocupando muito com vc é porque ela queria ser igual a vc meu bem.

• eu pegava a pistola do meu pai e estourava a cabeça dela.

• Mas como é, tu vai pra todo canto pensando nisso, come pensando nisso, vai dormir pensando nisso?

• Eu procuraria com urgência um salão de beleza e mudaria o meu visual.

Sign In or Register to comment.