PC NÃO LIGA , MAIS ESTÁ VIVO. EU DIRIA ESTAR EM COMA , PRECISO DE AJUDA?

então , há algum tempo meu pc simplesmente não queria ligar , ele liga e desligava logo em seguida os leds acendiam , o cooler começava a girar , o monitor só liga mais não dava imagem e ele desligava em seguida. Não dava nem para entrar no setup.

Placa mãe : Asus m2npv-mx

processador: amd athlon 64x dual-core 3600

...

Após um tempo parado, hoje decidi tentar ver se ele voltava e , no começo ele ligo e desligo mais na 2ª chance e somente nela ele começou a bip bip bip :D( é porqe ta sem a memoria RAM, to usando ela em outro pc)

só que depois qd liguei ele denovo nada , nadinha , nem bip nem nda ele liga e desliga em seguida. ( ele nem bipa porque ta sem a memoria ele nao inicia nada , só liga e desliga em seguida , nao é a fonte)

Eu preciso de ajuda , ele me deu um sinal de vida hoje , então ele não está morto ..

Comments

• Marcos , leia , eu coloquei ali que ele nao bipou mais , quem me dera ele bipasse mais ele nao está bipando.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ele liga e desliga em seguida.

• quando ele bipa assim direto é falta de memoria, passe uma borrachinha nas memorias mas não toque mo metal, se fizer isto tem que estar com o pé descalço para que ele não queime.

Sign In or Register to comment.