O que você acha dessa história de apoio á família?
As pessoas não tão nem ai para o que é família e fica compartilhando e curtindo esses disseres de: "Família, eu apoio!". Vejo gente que tem caso, maltrata as eposas e filhos e muitas outras que largam os filhos com qualquer um para poder vagabundar e são esses que eu vejo compartilhando essa mensagens. E outra coisa, dão exemplos esquisitos nessa campanha; só é família se tiver vinculo genético (Tios e Avós). Ou seja, se eu for adotado por pessoas distantes e totalmente diferentes dos meus pais que me abandonaram... eu não tenho família? Não gosto disso. Pais são quem amam para criar com carinho e pensando em um futuro para os seus filhos e não tem nada a ver com vinculo genético!
Comments
Concordo plenamente com seu depoimento. Família não é algo válido somente de acordo com o vínculo genético, e sim com o vínculo amoroso!
Hoje é Dia das Mães, um ótimo dia para refletir sobre a questão "Família" e o que ela nos representa. Ser "mãe" é diferente de "progenitora". Existem mulheres e homens que nem deveriam ser chamados de "mãe" e "pai", pois tudo o que eles souberam fazer foi "procriar", sem saber dar o devido amor para seus descendentes. Certas pessoas nem deveriam ser chamadas de "irmão" ou "irmã", pois agem como inimigas perante àquelas que compartilham do mesmo laço genético.
Não liga porque essas coisas são para ir contra as leis de adoção por casais homossexuais que podem ser aprovada um dia. Só que foi feita tri-errada porque mostram lá que só é família se tiver o mesmo sangue e isso não tem nada a ver com o que é ser família, família até os amigos são.
Oi, Dove, a própria sociedade é hipócrita, e seus membros uns verdadeiros maria vai com as outras. Vão seguindo para o curral feito a boiada sem ter senso crítico e como papagaios repetem sem refletir o que os outros dizem. Apóio todos aqueles que têm filhos adotivos ou não, pois todos são filhos do mesmo pai: Deus. Bjsss
Concordo contigo.. Família é quem ama, cuida, da educação, ensina os valores, enfim. Eu não fico mais espantado com nada nesse lugar... Brasil tinha tudo para ser o melhor país do mundo mais as leis e muitos dos quem moram aqui só fazem esse país cair cada dia mais... Abraço!
As pessoas são hipócritas.
Tudo o que falam é ensaiado, tudo para aparecer.
Boa.
__
Poderia estrelar essa pergunta aqui ↓↓
⇉ http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Se tiver alguma coisa que eu possa fazer, é só falar!!
Abraços.