Qual a melhor marca de geladeira em aço inox atualmente no mercado?

Vc tem geladeira de inox? Está satisfeita com a sua? qual o modelo e a marca dela? Vi uma da brastemp q me decepcionou, pq não tinha gavetas, as pratilheiras de vidro também não me agradaram muito. Tenho q comprar uma urgente, pode me dar uma ajudinha com a sua opinião?

Comments

  • sou tecnico de uma empresa de serviços autorizado e nao recomendo a ge as melhores sao as bosch e a brastemp mais te dou um conselho faz garantia extendida

  • eu gosto da marca brastemp.

  • eu acho a linha club da brastemp

  • Tenho uma de titanio e inox da GE,muito bonita que com uma semana de uso já chamei a assistencia tecnica duas vezes,agora já faz 6 meses,parece que afirmou,porem não tenho mais confiança nela!

  • eletrolux e brastemp sao muito boas eu tinha uma brastemp coitada durou bastante ate e agora estou com uma eletrolux faz uns 2 meses e muito boa por enquanto nao deu problema

  • Lá em casa tem uma Brastemp Inox com dispenser de água na frente. Todos estamos felizes com ela. É duplex, não precisa degelar, tem uma gaveta para verduras, uma para frutas e mais acima uma gaveta para frios.

  • Na linha inox, a brasten, eletrolux e bosch , não existem diferenças relevantes

    Encontre uma q te agrade na disPosição dos acessorios

    Eu escolheria uma bosch

  • Todas as minhas amigas que têm estão arrependidas..pq qualquer coisinha risca a geladeira.Eu estva para trocar ano apssado e desisti da de inox...comprei uma Bosh branca pelko site da Fastshop.bj

Sign In or Register to comment.