O que você acha dessa história de apoio á família?

As pessoas não tão nem ai para o que é família e fica compartilhando e curtindo esses disseres de: "Família, eu apoio!". Vejo gente que tem caso, maltrata as eposas e filhos e muitas outras que largam os filhos com qualquer um para poder vagabundar e são esses que eu vejo compartilhando essa mensagens. E outra coisa, dão exemplos esquisitos nessa campanha; só é família se tiver vinculo genético (Tios e Avós). Ou seja, se eu for adotado por pessoas distantes e totalmente diferentes dos meus pais que me abandonaram... eu não tenho família? Não gosto disso. Pais são quem amam para criar com carinho e pensando em um futuro para os seus filhos e não tem nada a ver com vinculo genético!

Comments

• Concordo plenamente com seu depoimento. Família não é algo válido somente de acordo com o vínculo genético, e sim com o vínculo amoroso!

Hoje é Dia das Mães, um ótimo dia para refletir sobre a questão "Família" e o que ela nos representa. Ser "mãe" é diferente de "progenitora". Existem mulheres e homens que nem deveriam ser chamados de "mãe" e "pai", pois tudo o que eles souberam fazer foi "procriar", sem saber dar o devido amor para seus descendentes. Certas pessoas nem deveriam ser chamadas de "irmão" ou "irmã", pois agem como inimigas perante àquelas que compartilham do mesmo laço genético.

• Não liga porque essas coisas são para ir contra as leis de adoção por casais homossexuais que podem ser aprovada um dia. Só que foi feita tri-errada porque mostram lá que só é família se tiver o mesmo sangue e isso não tem nada a ver com o que é ser família, família até os amigos são.

• Oi, Dove, a própria sociedade é hipócrita, e seus membros uns verdadeiros maria vai com as outras. Vão seguindo para o curral feito a boiada sem ter senso crítico e como papagaios repetem sem refletir o que os outros dizem. Apóio todos aqueles que têm filhos adotivos ou não, pois todos são filhos do mesmo pai: Deus. Bjsss

• Concordo contigo.. Família é quem ama, cuida, da educação, ensina os valores, enfim. Eu não fico mais espantado com nada nesse lugar... Brasil tinha tudo para ser o melhor país do mundo mais as leis e muitos dos quem moram aqui só fazem esse país cair cada dia mais... Abraço!

• As pessoas são hipócritas.

Tudo o que falam é ensaiado, tudo para aparecer.

• Boa.

__

Poderia estrelar essa pergunta aqui ↓↓

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Se tiver alguma coisa que eu possa fazer, é só falar!!

Abraços.

Sign In or Register to comment.