O que homens sentem ou pensam quando namoram com uma garota que já manteve relações sexuais um ex?
O que passa na cabeça?
Reflita algumas situações:
01 - Vamos supor que ela não teve relações com apenas um cara;
02 - O cara foi um primo dela e por isso está próximo da família;
03 - Ela ficou bem experiente, sabe fazer muitas coisa na cama.
Na minha opnião, isso não quer dizer que ela´seja uma pessoa de caráter, mas se tratando do orgulho masculindo, o que vcs dizem sobre isso ou que fariam? Terminariam ou Casariam com ela?
Comments
Amigao ainda sou tipo assim eu sou mas o q tem uma mulher ser ou nao, Hoje em dia não há mais esse tabu de que mulher virgem é a melhor ou a mais séria para o casamento. Caráter não é mercadoria que se encontra na feira. O machismo é que leva a essas reflexões.
Pense mulher tbm poderia pensar assim ah ele tbm nao é
mas nos mulher na pensamos assim!!
bjimmmm
Não vejo nada de mal nisso, desde que foi uma coisa que ficou no passado...bem resolvida...
Mas se isto te incomoda tanto, a solução é terminar, porque nada pior que ficar inseguro em um relacionamento, ruim pra vc e pior pra ela.
Espero ter ajudado.
Bjo.
Pelo amor de Deus.
Eu não acredito que existam dúvidas sobre isso.
Isso é normal meu caro.
Isso é machismo direitos iguais.
em primeiro lugar lavo tá novo em segundo lugar quem vive de passado é museu, cara todo mundo tem uma vida antes de um relacionamento começar o que aconteceu antes já eras tem que pensa no presente e no futuro.
Eu amo ela, e isso que importa!
Vadia!!!
Nada a ver, o carater de uma pessoa não vem da atividade sexual dela, e sim das atitudes dela em relacao a outras pessoas como por exemploo honestidade, sinceridade.
O que ela fez ou deiou de fazer ANTES DE TE CONHECER à PASSADO N IMPORTA MAIS.. o essencial é esquecer do passado e viver o presente. Essa mulher tem q te amar e respeitar.Se ela afz isso... case com ela.. caso contrario termine.
As pessoas podem mudar por um amor. acrdeite nisso !!!!
boa sorte
Ihhh,não sou a pessoa mais indicada para lhe responder,já q sou mulher...então vamos lá...Acho q no mundo em q vivemos isto naõ é motivo para terminar o namoro...Mas também requer uma atenção especial para alternativa casamento.Vai de confiança para confiança.
Mas rapaz, vc n a pode julgar, por ter ficado com alguém uma única vez... Acho que passado é passado. Se vc gostar dela e ela de vc, esqueceriam isto de uma vez, procurariam não muito contato com este ''primo'', e levariam a vida numa boa.....
Vcs tem o futuro pela frente! e não significa que ela será menos feliz com vc, só pq esteve com outro cara.... ok?
Boa sorte!