Acho que minha vizinha está roubando a minha casa. Ajudem.?
Ai gente. Acho que minha vizinha, a Denise, está roubando a minha casa. Fiquei pensando nisso umas duas semanas atrás, sabe?
Eu moro num apartamento de seis casas. São quatro cômodos cada. E casa da minha vizinha Denise fica a frente da minha, de modo que apenas um corredor e uma parte da escada separam. A minha porta de casa não é totalmente fechada, porque, a trinca dela é meio velha, e então o corretor de imóveis disse que iria corrigir isso imediatamente, mas já se passaram dois meses e nada.
Minha vizinha é dona de casa. Ela tem duas filhas e um marido que trabalha numa lojinha de mídias. Eu saio de casa mais ou menos ás sete e meia da manhã, e só volto de tardezinha, mais ou menos umas cinco horas da tarde. Só que eu comecei a notar que algumas coisas aqui de casa sumiram. Assim, simplesmente. Já revirei a casa toda e nada de encontrar essas benditas coisas. Meus outros vizinhos de cima e de baixo, também trabalham cedo, de modo em que a vizinha Denise é a única no prédio que fica o dia inteiro. E já que a minha porta fica a mais vulnerável de lá ela deve escolher isso. Já fiz vários testes, como, deixar moedas de cinquenta há um real espalhadas pelo o sofá, pela a mesa e tal... E quando voltava para casa, as moedas tinham sumido.
Quando eu fui perguntar pra ela se ela viu alguém entrando na minha casa, ela hesitou e disse " Não, eu não vi ninguém, não!". Hoje, de novo fiz um teste com moedas e uma nota de dois reais. E SUMIRAM de novo!!! Me ajudem por favor!
Comments
Põe câmeras escondidas na sua casa,
E depois mostra pra polícia
poe uma camera e mostra pra policia essa vagaba
Coloca pra filmar, uma camera bem escondida.
Por exemplo deixa em cima da mesa as moedas, e deixa uma planta com um vaso bem grande, e deixa a camera bem no meio escondida, que de pra ver o rosto, testa com vc mesmo, vai lá e vem na mesa pega as moedas e sai, dps vc ve a gravação, ou deixa uma tinta tecido em cima da porta ,
Ou vc sai e espera ela ir na sua casa, fica esperando bem escondida , ( gravando é claro para ter provas )
daí vc mostra para o marido dela,
Ou deixa um tijolo na porta ou algo assim daí ela fica inconsiente.
Eu já vic] casos parecidos.
Tenta colocar uma camera escondida
Primeiramente arranja um jeito de tirar uma foto ou gravar pra você ter prova , em seguida vá até uma delegacia de polícia mais próxima e faça um BO .
Essa ladra desgraçada,denuncia ela.