Vc se sente sozinha mesmo estando cercada de pessoas?

Me sinto só...Como se o mundo Fosse eu mais eu mesmo...ai fico falando comigo...passa horas na frente do Pc...nao paro o tempo todo, mas no meu ser interno o mundo a minha volta minha mae e meus amigos mesmo estando presente...estao ficando cada vez mas distante do meu Mundo...so que isso as vezes me faz mal me sinto só...as vezes bate a solidão...quando comento com alguem diz que esse vazio so Deus pode preencher...Outros dizem que preciso de Ferias..mas eu mesmo nao acho que nao é nenhuma coisa nem outra! acho que na verdade nunca tive alguem de fato que queira dividir as angustias ou as felicidades...mesmo namorad ou amigos..sempre sao tao egoistas sempre querendo falar de si mesmo e nao tem tempo pra me escutar...talvez seja por isso que o meu MUndo esteja se resumindo entre eu e o meu PC....

Bom final de semana a todos ...

(Desde ja agradeço as resposta que tenha intenção de ajudar)

Comments

  • Linda, já passei por isso!!!

    Sabe qual o problema? Nós depositamos muitas expectativas nos outros... às vezes nos doamos tanto e quando esperamos receber, não vem... isso causa uma certa frustração. Ficamos decepcionados, magoados, desiludidos... Nos fechamos e começamos a refletir sobre tudo... nossa vida passa como um flash em nossas mentes e achamos que as pessoas não ligam pra gente, que são egoístas que quando nos procuram estamos lá, mas quando precisamos, elas viram as costas.

    A visão é que estamos em um lugar cheio de gente querendo gritar, mas ninguém ouve.

    Quando chegamos nesse ponto, quer dizer que estamos amadurecendo... começando a perceber que o ser humano tem suas imperfeições e que chegou a hora de uma reforma íntima!! Hora de vc olhar pra vc e pensar: Será que vale a pena a minha felicidade depender dos outros?

    A resposta é Não! Quando se sentir assim, comece a pensar numa música que gosta. Ouça, ria... lembre de histórias engraçadas em que vc protagonizou... Nas pessoas que riem de suas piadas, pq gostam de te ouvir, sem esperar mais nada de vc... somente sua alegria! Pense que vc tem sua importância e é muito querida, afinal, as pessoas te procuram, vc tem pessoas a sua volta que lhe pedem ajuda. Por que?

    Porque vc é iluminada e pode ajudar!!! Procure rir, fazer coisas que gosta... Se sinta bela, olhe pro seu namorado com olhos do desejo e quando ele lhe procurar, fique com as rédeas... Seja uma menina malvada com ele, dando-lhe o dôce e tirando... Comece a falar pras pessoas que te procuram o que ralmente pensa e não só o que elas querem ouvir.. Isso nos suga! Não somos santos!! Vc é um ser humano, não tem que agradar a todos não!!

    Ouça sua música preferida, veja um filme gostoso e se agarre ao seu namorado, dizendo o que quer (até sendo um pouco assanhada se quiser) sem ter que esperar ele tomar iniciativa. Ao acordar, se imagine uma fênix, que acorda renovada sempre que o sol nasce.

    Um grande beijo e bom final de semana!

  • Ah minha flôr....

    Sei como se sente, na maioria das vezes sou eu quem ouve, consola, ampara, cuida...não sei qual eh o problema com as outras pessoas, eles simplismente não se importam com os outos? Eh difícil acreditar nisso! Talvez não pareça que precise de cuidado, amparo, consolo, deve ser isso...então tento sempre entendê-las, amá-las o mais que puder, pois talvez elas se sintam do mesmo jeito...mesmo assim ainda espero um alguém que venha a me entender realmente. Lhe desejo tudo de bom.

    Bjão!!!

  • Olá,

    Já me senti assim, mas vc tem que ajudar. O primeiro passo é tentar desligar mais o pc, e interagir com familiares,amigos, ou mesmo ir procurar fazer um serviço voluntário, isso ajuda muito. Vc ajudar alguém que precisa nos torna importante para nós mesmos. O segundo é vc buscar a Deus, ir a missa, ao culto, as reuniões, Deus é amor infinito, sabe o que sentimos, mas vc precisa fazer a sua parte.

    Agora precisas olhar a sua vida de outro ângulo, como vc descreve que " nunca teve alguém de fato que queira dividir as angustias ou as felicidades" , pense comigo, tudo que se divide , diminui. Por isso te sentes assim. Vc precisa estar a aberta a relacionamentos que te adicione (somar) , assim vais sentir que a vida é uma recíproca, vc recebe o que vc doa de coração. Isolando do mundo na frente de um pc, não vais conseguir mudar sua solidão. A internet facilita, mas nos isola do mundo. Pense nisto, as mudanças precisam partir de vc, atitudes tuas.

    Fique bem e bom final de semana! Deus te abençoe!!

  • Ja tive esta sensação sim !!!

    Mas com certeza meus pensamentos estava em alguem ou algo que pretendo fazer...

    E mto ruim,senti esse sentimento..

    Mas procure sai um pouco ficar na frente do PC por mto tempo, se torna cansativo .

    Procure amigos que goste de conversar, de rir, contar piadas, e nunca deixe a conversa cai em baixo astral..

    Vc esta precisando de amigos verdadeiros !!!

    Que ligue para vc, que preocupe com vc, e ñ aqueles (colegas) que so quer falar bjo e tchau !!!

    procure se diverti ++++ !!!

    As vezes estamos sozinha, mas sabemos que estamos sempre com alguem, nossos pais, irmãos ,amigos verdadeiros e o mais importante estamos com Deus !!!

  • Oi amiga

    Vc se sente sosinha talvez porque procura algo que nem mesmo vc saiba o que é, pois o vazio permanece, nao é mesmo?. Quando tu abrir teu coracao e der espaco isto vai passar. certamente que sim. Ainda bem que vc nao se esquiva e se esquiva na sua própria solidao, ainda bem que vc pede ajuda(isto é bom ,,botar pra fora, desabafar,,alivia á alma e o coracao)

    Por mais que vc conheca alguém , um namorado por exemplo e entao este alguém passe a ouvi-la com mais frequencia enfim, por mais que isto aconteca eu acho q vc ainda vai se sentir sosinha.

    Pois pelo que percebi a solidao star dentro de vc, a angústia e ador so quem sabe é vc,,pois vc é q sente

    Acredite em Deus no seu espirito, procure fazer oracoes e falar para Deus das suas dores e angústias e faz isto com fé, ao menos experimenta e vc vai ver o peso q vc vai sair do seu coracao,,se vc acredita desde ja e manifestar fé, falando com Deus de todo coracao gradativamente vc ja sentirá paz interior. E comeca a ter uma outra visao da vida.

    O passo inicial é (ao menos tenta antes de dornir) chamar o nome de Jesus vezs,,vc fala baixinho com todo coracao depois fala para ele de suas aflicoes interior e tudo q tem angustiado vc. faz fé,,depois entao o resto é com ele.

    Olha vc como filha de Deus, imagina.. imagina ele vendo vc angustiada, imagina como ele quer te ajudar,,mas depende de vc..vc acredita nele? quer ajuda?

    So quem pode chegar ao interior é Deus amiga,,entende?

    E por favor se vc pode ver este video,dura 5 minutos,,ver até ´o fim,,

    boa sorte

    http://www.igospel.com.br/2005/tv/player.php?id=79...

  • não me sinto mais, mas já no passado.

  • Sempre.A toda hora,é como se ninguém me enxergasse,é muito triste,mas é exatamente como me sinto.Forças pra ti.Abraços

  • claro que as vezes sim! concordo com Aderson P.bjus

  • Às vezes eu prefiro a minha companhia que é muito mais agradável, faz o que eu quero, concorda comigo em tudo do que de certas pessoas.

Sign In or Register to comment.