O que vocês acham de pessoas que tomam monte de remédios?

Eu tenho um tio que toma vários remédios para tudo, depressão, doenças, eu fico apavorado, é remédio para varias coisas.

Será que uma pessoa é feliz assim??

Comments

• Aqui está.

E o que eu poderia achar...?

Esse tipo de pessoa, não tem jeito para o Homem, mas para Deus tem...

Elas tomam remédio não porque querem mas porque precisam...

Se não tomarem os remédios vão morrer...

Espero ter ajudado.

• Oi: talvez sejam esses medicamentos que o mantém vivo. Infelizmente há milhares de pessoas nessa situação. Se ele sofre de algum transtorno mental, não tem como fugir de tanta medicação. Bjinho

• São pessoas infelizes internamente.. Não por culpa delas e sim pelo estado que se encontram. Eu sinto muita pena de quem vive assim.. Deve ser totalmente triste... Abraço!

• Eu sou Assim. Não sou Feliz nem um Pouquinho, A Gente Toma Rémedios para Tentar esqueçer da Infelicidade. Ê Tipo Bêbado fala que vai beber pra esqueçer.

• Se tomam é por que necessitam..ninguém toma a toa... Feliz não é, mas tenta minorar

as dores... e o pior que até jovens estão nesta onda.. remédios para depressão,etc...

• se ele toma é porque precisa e o médico receitou, acho que não é muito feliz não porque deve ter privações de várias coisas não é., porem se os remédios o mantem vivo, fazer o quê, ele tem que aceitar essa vida para ele.

Sign In or Register to comment.