Como faco para emagrecer 7 quilos em 2 semanas?

Eu estava com 47kg e agora estou com 54kg. Eu meco 1,62 de altura. Tenho 14 anos de idade!

Comments

  • seu peso esta exelente mas se quiser emagrecer consuma de 1000 a 1300 calorias diarias acosiada auma caminhada de 1h 30min manha e 30mim noite ou tarde

  • bem você tem que passar por uma dieta muito seria se possiveu ata passar um pouco de "FOME"

    mais seria bom você ter uma consuta com um nutricionista....

  • Você não está gorda!

  • seu peso esta normal para sua altura!!!

    nao precisa emagrecer nada

  • Continue fazendo refeições saudáveis e não se preocupe com o peso.

    Quando você ficar mais velha(29 anos) o seu organismo não queimará calorias como queima hoje,aí sim ,começarão os seus problemas,nesta hora você precisará realmente de um regime......(talvez)

  • Mesmo não precisando mas se você sente necessidade de emagrecer, e ainda em pouco tempo...

    Faça alguma dieta que funcione (conselho: evite alimentos ligth, esse tipo de alimento costuma conter outras gorduras no lugar do açucar) e faça bastante exercicios físicos, como caminhadas, corra, ande de bicicleta...

    :)

  • Nesse prazo, não existe nenhuma forma saudável de atingir essa meta.

    Uma forma de perder 7 quilos seria amputar uma perna, por exemplo. Pelo menos você conseguiria permanecer viva.

    Qualquer outra forma de perder todo esse peso nesse prazo, provavelmente iria causar o seu óbito.

    Pelo seu IMC, você poderia ter até 58 quilos para estar no peso normal. Com 60 quilos você teria sobrepeso, nem seria ainda obesa.

  • Sei como é, eu tb engordei mais ou menos isso e segundo o IMC to na media de peso p minha altura, mas não estou satisfeita. Fiz uma dieta mto boa que dá certo mesmo 1k por dia, chama Dieta da sopa que a Ana Maria Braga passou no Mais Você. É dificil, mas compensa e dá resultado mesmo. Dá uma olhada no site tem a dieta dia a dia e receita da sopa. É otima p perder peso rapido. http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Sopas/...

  • Faça a dieta de zero carboitrato. É simples só não pode colocar carboidrato na boca.E lembre que tambem nao pode comer nada de raiz, como:cenoura, beterraba, mandioca, batata doce, batata inglesa, etc.

    É muito dificil nos 3 premeiros dias, mas depois fica mais facil.Eu fiz essa dieta ha muito tempó atras e consegui emagrecer 7.300 grs. Só que depois tem que ter muti cuidado pq senao emgorda rapido

Sign In or Register to comment.