Qual a diferença da mulher do passado para atual ?

As Mulheres de antigamente eram consideradas mulheres , femininas , mães e para a sociedade eram o esteio da família , valorizadas, normalmente ficavam com a herança do esposo,

Hoje as mulheres transam todos os dias e com vários, fazem aborto, dizem que são emancipadas mas querem a grana dos otários, além de terem que dar muito mais do que davam antigamente.

Hoje uma mulher de 30 anos , não estou generalizando , ele já saiu em média com, espere um pouco . . . 3 por semana x 4 semana = 12 no mês X 12 = 144 homens num ano X 10 anos ( entre 20 e 30 ) = 1440 homens.

E ainda querem se comparar e falar mal das mulheres de antigamente.

Pura ilusão

Comments

  • Qual a diferença da mulher do passado para atual ?

    RESPOSTA:

    A mulher do passado é mais velha!

    "As Mulheres de antigamente eram consideradas mulheres, femininas, mães e para a sociedade eram o esteio da família, valorizadas, normalmente ficavam com a herança do esposo, "

    Creio que você deve esta vivendo em outro mundo, porque, herança, feminilidade, maternidade, valorização e arrimo de família, não é uma questão temporal.

    Ao contrario, procure na internet no IBGE, cresceu o numero de mulheres que são arrimo de família. As mulheres cada vez mais estão mais femininas, e a lei não mudou em relação a heranças. "Se informe"

    "Hoje as mulheres transam todos os dias e com vários"

    Se trasam todos os dias com vários, porque a desvalorização é pra mulher, e não para "os vários" não somos objetos de consumo. (concorda?)

    "fazem aborto"

    Concordo , e muitas vezes os fazem por que foram vitimas de abuso sexual em casa, ou mesmo estupros, ou por má formação do feto, você teria este filho? Não generalize! Porque para haver o aborto, houve a gradivez que não acontece sem a participação do homem! (concorda?)

    "dizem que são emancipadas"

    Ainda não! Mas ao menos buscamos este direito de viver não sobre o jugo! Enquanto algum homem nos reconhece e nos incentivam a assumir nosso lugar ao sol, outros nos denigrem ou ao menos tentam.

    " mas querem a grana dos otários"

    Você esta se contradizendo meu caro!

    Quem é otário?

    O homem?

    Ao menos os meus não!

    Meu filho, meu marido, meus amigos, não são otários!

    "além de terem que dar muito mais do que davam antigamente"

    Dá? Que termo xulo pra que é tão magno.

    Hoje uma mulher de 30 anos , não estou generalizando , ele já saiu em média com, espere um pouco . . . 3 por semana x 4 semana = 12 no mês X 12 = 144 homens num ano X 10 anos ( entre 20 e 30 ) = 1440 homens.

    Uma conta tão básica e você ainda pede para que se espere?

    Pois é mais já pensou, se elas saíram sozinhas?

    E ainda querem se comparar e falar mal das mulheres de antigamente.

    Não entendi!

    Isto é um desabafo?

    Alguém em particular, falou contigo em nome de todas as mulheres?

    Quero que saibas que não autorizei a ninguém falar em meu nome. Nunca falei mal de ninguém, nem de pessoas como tu equivocada, que sai atirando sem rumo certo.

    Conselho, se alguma mulher ti feriu, vá procurar saber o que houve onde ambos erraram, não sai por ai denegrindo imagens, porque você nasceu de uma mulher.

    “Pura ilusão”

    Pura ilusão mesmo, a sua! Se informe, e da próxima vez fale do que sabe.

  • O problema, é que essa imagem da mulher foi criada! Antigamente a mulher não tinha direito de nada, ela não podia trabalhar, tinha que cuidar da casa, dos filhos, enquanto isso o marido ia nas zzonas se divertir. Principalmente depois da revolução industrial, a mulher começou a ganhar espaço na sociedade, ela começou a trabalhar (porém ganhando salário menor do que o homem no msm emprego), começou a controlar qnd engravidar, tomando a pílula. Ela foi ganhando seu espaço,e os homens não aceitando começaram a criar uma imagem sobre a mulher. Como antes ela n tinha direitos e agora ela estava fazendo coisas q o homem tbm fazia, o homem começou a difamar a imagem da mulher. O famoso Machismo. Pq qnd um homem pega várias é o garanhão e a mulher qnd pega vários é a galinha? É tudo uma construção de imagem em cima da mulher. Agora pega e faz as contas do homem, aposto que vai dar muito mais ¬¬''. Está na hora da sociedade, principalmente masculina aceitar a mulher na sociedade sem preconceito ou machismo. Pq ela n faz nada que vcs n fazem! E nem por isso ela merece ser chamada de ****, enquanto o homem eh o garanhão. Maaas, concordo que a mulher tah se vulgarizando (algumas), mais ela estão sendo nada mais, nada msm que elas mesmas. Porém axo que algumas mulheres não deveriam ser tão "demonstrativas", pois com a aparição da mulher na sociedade, agora ela quer mostrar o poder dela, e acaba exagerando.

  • olá bom eu tenho certesa que a diferença e que as mulheres de antigamente eram subi missas ,e as de hoje em dia sim! estão se desvalorizando muito mais as conquista da mulher de hoje e muito grande a da mulher de antigamente e sincera mente nos a nova geração de mulheres devíamos ter um pouco mais de bom senso e nos espelhar um pouco nas de antes pois as mulheres estão sendo vulgariza das e ridicularizadas pelos atos de algumas . só isso

  • nem todas as mulheres de hj sao assim

Sign In or Register to comment.