Tenho complexo de inferioridade?

Eu nao me acho melhor nem pior que ninguem mais, eu acho que as pessoas pensam que eu me acho a tau do pedaço pq nao demonstro nada.. Mais por dentro me sinto um lixo.. Isso é simplesmente pelo meu cabelo!! Ele é liso, loiro e antes era grande ai o povo tava me olhando demais quando saia na rua, escola, os meninos falavam que tava igual cabelo de pu-ta, eu chorava em casa,etc.. e isso me encomoda as pessoas me olharem bastante.. Entao eu cortei, antes tava meio que quase na bunda, mais estava meio longe, agora esta na altura dos seios ou pouca mer-da abaixo.. E antes nao tava feio so que agora me sinto um lixo!!!!!!!!!!!! Desculpe os palavroes, e os erros de escrita!

Eu to com tanta raiva que se alguem vim falar que ao menos nao tenho cabelo branco,ou pra eu ir em psicologo eu quero que vc vai morrer na grota e pega seu cabelo e enfia no centro do olho do seu **.

Oque eu faço? Eu so um lixo uma ameba

Comments

  • Você não é um lixo nem ao menos uma ameba , o que acontece é muito normal , talves seu cabelo quando era grande chamava a atenção , se as pessoas olhavam muito é porque achavam bonito ou feio , porem você não tem que importar com o que as pessoas acham , isso é mostrar que você tem personalidade e não é um produto que segue as exigências dessas pessoas, os meninos certamente estavam cheios de malícias , isso é normal quando uma pessoa se sente inferior , você não precisa se hexitar , nunca demostre que o que eles pensam possam te influenciar em alguma decisão.Apenas ignore .E leve tudo numa boa .É sempre bom demonstrar carinho e afeição até por quem te julga , mostrando seus pontos positivos como pessoa, para que não tenha julgamento sobre você somente pela sua imagem . E cabelo tanto curto , grande ,castanho,loiro , liso ou encaracolado são todos bonitos, basta usar da forma em que achar que fica legau . E **** -se quem tiver a audácia de achar alguma coisa !

    Fica ae minha resposta, até a proxima .

  • Menina minada!

  • Olha, querida, que pena vc não se amar...

    Para que se importar com opiniões alheias?

    Deixe seu cabelo ficar exatamente como vc se sente melhor.

    Deus lhe concedeu tantos dons! Vc não é doente, não lhe falta nada...

    Só por causa de cabelo está infeliz?

    Eu acho que não...Deve haver alguma coisa na sua vida que a deixa chateada,

    nervosa ou revoltada.

    E por quê já antecipa as nossas respostas com agressividade.

    Eu poderia ajudá-la mais mas fico até com medo de seus xingamentos.

    Por isso, mando para você um buquê de flores virtuais e um abraço afetuoso

    e muitas bênçãos!

    Seja feliz!

  • Cara, segue tua vida e f0da-se o que os outros pensam.

  • Manda todo mundo se f****. Muita gente me criticava antes das aulas acabarem, por causa do meu cabelo também, mas porque eu só deixava ele preso, me chamavam de "moleque macho". (sim, sou mulher), e eu me arrependi de não ter mandado eles tomarem no .. Ou qualquer coisa do tipo. E se alguém no começo das minhas aulas ou algo do tipo, velho eu não vou fazer uma coisa legal. Não que eu me preocupe, mas eu odeio que me critiquem, todos nós, não é?

    Mas uma coisa, flor. Você cortou o cabelo por causa deles, se tu gostava dele longo, deixava longo. Eu também já chorei muito por causa da sociedade. Eu também me sinto um lixo por alguns motivos, mas espero que isso passe.

    Abraços ;/

Sign In or Register to comment.