será q ela fuxicou meu orkut ? o que ela quer ?

Bom, Sou hetero, !! acabei me encantando pela minha prof na facul. mais acabamos nos afastamos, respeitei por ela ser professora . ( ela ; apesar de prof tem umas crises de idiotices .. mais eu revelo)!

Continuei a me relacionar apenas com rapazes , comecei a namorar, ela não aceitou mto bem !!!Disse q estava namorando, me expulsou da sala. Eu convidei pra ser madrinha ( ela disse q não virou as costas)!! quando eu os apresentei ela falou com ele, e virou a cara, dps disso ficou uma semana sem falar comigo...

Continuamos amigas, mandei um email dizendo q eu ia acampar ( nem falei com quem ) Ela futucou meu orkut no dia, no dia dps, e dps NUNCA mais entrou no orkut, abondonou !!! Bom, no meu orkut tinha vários scraps comprometores mostrando q estamos juntos e felizes as amigas incentivando, etc...

será q ela viu e ficou com raiva ?: ela naum tem pq se zangar, pq naum tivemos nada !!! So uma vez q quse me beijou sem querer, querendo.........

Comments

  • essas atitudes mostram que ela estava afim de vc...

    mas pelo fato de nao ter rolado nada...vc procurou tocar sua vida...e ela msm vendo isso...continuou querendo algo mais....mas sempre sem coragem de chegar em ti e falar o que estava acontecendo...

    pelo fato de ela non ter mais entrado no seu orkut...mostra que ela non quer mais nada com vc...e quer sua felicidade...vendo vc mto feliz ao lado do seu namorado...

    agora deixo uma pergunta no ar...sera que vc esta realmente feliz com esse namorado...pq se estivesse non ligaria para ela entrando no seu orkut? pense nisso

    espero ter ajudado

    └►◘LeAnDroO GoMesS◘

  • É... Freud explica!

    Ela tá se roendo de ciúmes, mas acho que vc tá balançada por ela não tá não?

  • relaxa e deixa ela p lá, aff com tanto homem n mundo vc ñ tem q se encantar com mulher...e outra vc tá muito feliz com esse cara, e ela deve ter olhado só p saber mesmo....

  • Você gosta da sua professora??

    Se gosta nem sei o que falar..

    Mas se não gosta esquece dela!

    pow cuida do seu namorado porque se vc num quiser tem milhões de meninas que vão querer!

    Pensa nisso! hj em dia o mundo tah assim!

  • Acredito q ela ficou morrennnnnnndo de ciumes de vc.

    Viu q perdeu a oportunidade e vc arrumou outra pessoa...

  • ela só estava olhando mesmo,relaxa.

  • Ela teve medo de se envolver por vc ser aluna dela, agora tá com arrpendida por não ter tido e está com ciúmes, e morrendo de vontade de vc.

Sign In or Register to comment.