Migo, normalmente não respondo perguntas da sub-categoria "instalando", primeiro pelo fato de falarem sempre no finado Michael Jackson e, segundo por que agora baixaram alguns encostos por lá que falam muito sobre sexo e de maneira inapropriada. Não quero ser santinho, mas para tudo tem um limite.
N.C,ouvi dizer que o povo daqui está cada dia mais crazy, pensei ser bobagem, coisa das más lÃnguas. Só que estou percebendo que tem muita gente contaminada pela gardenalização. Sinceramente, estou preocupada amigo. Estou vendo a hora de ser a próxima vÃtima dessa loucura...
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é uma indireta p mim, Nicolas?
Ou melhor, uma direta...kkkk
Pois vc me cobra sempre.
aiai..é pq eu não gosto de fazer perguntas..sério mesmo.
Prefiro responder.
Então...Mais tem sim, tem uma amiga super fofa que nunca respondi pergunta dela.
Assim como eu, acho quela prefere responder.
Bjusssssss^^
Boa semana!!!
Migo, normalmente não respondo perguntas da sub-categoria "instalando", primeiro pelo fato de falarem sempre no finado Michael Jackson e, segundo por que agora baixaram alguns encostos por lá que falam muito sobre sexo e de maneira inapropriada. Não quero ser santinho, mas para tudo tem um limite.
Só Deus sabe!
Claro,são muitos. .-.
Oiiiii..bom, só se eu não vi
� Mil Beijinhooooooos
Boa noite
Vários. Mas nunca respondi uma da Pry, ela nunca pergunta, como ela mesma disse.
ImpossÃvel responder a todos usuários, são muitas Categorias e as perguntas são postadas a cada minuto. E tem usuários que nem fazem perguntas. Parece que é esse o motivo dessa sua pergunta.
Oii Nicolas (=
⺠Bom, eu procuro responder o máximo de perguntas possÃvel, mas convenhamos que existem muitas questões e muitos usuários..
Por isso certamente deve ter algum usuário que eu nunca respondi nenhuma pergunta..
Mas isso não é nada pessoal, é como eu citei anteriormente.
Com a quantidade de usuários no Yahoo, isso se torna muito complicado!!
~Boa noite â¥
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
( ' ""()
("( 'o', )
(")(")(,,)
..。oï¾ï½¥:,。ï¾ï½¥:,。â ï¾ï½¥:,。ï¾ï½¥:,。âï¾ï½¥:,。ï¾ï½¥:,。â ï¾…
Boa noite Nicolas !!!!
Com certeza deve ter sim, mas eu não sie quem são porque a quantidade de usuários aqui é imensa
Até mais !!!
RESPONDAM ESSA POR FAVOR :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Se você GANHASSE um ingresso para ir ao SHOW do JUSTIN BIEBER, você iria, rasgava, VENDERIA ou jogava FORA ?
N.C,ouvi dizer que o povo daqui está cada dia mais crazy, pensei ser bobagem, coisa das más lÃnguas. Só que estou percebendo que tem muita gente contaminada pela gardenalização. Sinceramente, estou preocupada amigo. Estou vendo a hora de ser a próxima vÃtima dessa loucura...