Camila. O que você acha do São Paulo insistir tanto para contratar um técnico estrangeiro?
Eu acho que é uma grande burrice o São Paulo contratar um técnico estrangeiro.
Técnicos estrangeiros não costumam se dar bem aqui no Brasil.
O Palmeiras quase foi rebaixado no ano passado por causa daquele técnico argentino.
Sem contar que esses técnicos que o São Paulo quer nem fazem muita questão de treinar o São Paulo, parece que eles consideram o São Paulo como ultima opção, além de pedirem um dinheirão.
Prefiro que o São Paulo contrate um técnico brasileiro mesmo.
Comments
acho que seria uma burrice também , tem técnicos brasileiros muito bons , se o são Paulo contratar
um técnico estrangeiro o time ainda vai demorar pra acostumar .
O São Paulo quer investir em estrangeiros pelo fato de nos ultimos ano os brasileiros não terem dado muito certo
O Muricy esse ano sofreu muita pressão
E o Ney Franco unico técnico do São Paulo que venceu um título desde 2008 a sula de 2012 saiu brigando com o Rogério depois
A Diretoria acha que se investir em um estrangeiro vai revolucionar o time os técnicos que eles tentaram fizeram grandes trabalhos em seus respectvos times como o
Sampaoli na Universidade de Chile
Sabella no Estudiantes e Seleção Argentina e por isso acham que eles vão resolver o problema da equipe
Desculpa, Camila no pode responder isso... Infelizmente sofreu um grave acidente de carro... Esta no hospital toda machucada, não pode digitar....
Camila tá jantando!
Sou troll do Henrique Timão