Uma pessoa muito organizada pode dar certo com uma pessoa desordeira, rsrs, bagunceira?
Kkkkkkkkkkk ... Vc, que gosta de tudo arrumadinho, encontra finalmente aquela pessoa que é dona do teu coração. Mas o ferderal, a federal, apesar de ser excelente em vários aspectos, é terrivelmente bagunceira...kkkkkk .. e agora? Vc vai aguentar a barra ou vez em quando vai ficar de cabelo em pé com tanta desogarnização? Lembre-se, a prncípio, tudo são flores, depois a coisa pega...kikikiki
Lindo domingo a vcs.
Realmente, amiga. Estou sofrendo desse mal há algum tempo. Quando de um lado vai bem do outro é só desorganização. Devagar a gente vai tentando sanar. A resposta é que as vezes melhora o relacionamento por outras não. Se pode dar certo ou não, até certo ponto sim.
Acho que sim amiga.. Um bagunça, outro arruma. Eu sou muito organizado com minhas coisas.. Dizem que quem é de virgem tem essa caracteristica.. kkk Noite xd!
Nao sou do tipo super organizada, mas desordem nao e comigo...eu nao aguentaria muito tempo nao
Tenho certeza que dá certo se ambos forem tolerantes. Sem essa característica haverá muitas brigas culminando com o fim dá paixão e consequentemente a separação.
Se gosto de arrumação e organização não vou esperar que façam para mim!!!
É preciso separar e entender as diferenças e ser complemento.
"Shadow"
Beijos e feliz dia das mães.
Temos que ver essa parte, antes da união dos corpos, se a outra parte não esta afim da organização! Tô fora tchau mulher bagunçeira!!!
Claro que sim, pois os opostos se atraem e com o tempo os dois irão se acertando e cedendo dentro do respeito e amor um pelo outro.
Não dizem que se atraem,etc... pois é... um arruma, outro desarruma..uma chance
para ter aquela discussão e depois fazerem as pazes...
Eu conheci alguem assim,passei muita vergonha..mas com o tempo o amor que eu sentia nem era amor......eu cansava de arrumar a bagunça dele....................e nao quiz mais ele ;bj