Uma pessoa muito organizada pode dar certo com uma pessoa desordeira, rsrs, bagunceira?

Kkkkkkkkkkk ... Vc, que gosta de tudo arrumadinho, encontra finalmente aquela pessoa que é dona do teu coração. Mas o ferderal, a federal, apesar de ser excelente em vários aspectos, é terrivelmente bagunceira...kkkkkk .. e agora? Vc vai aguentar a barra ou vez em quando vai ficar de cabelo em pé com tanta desogarnização? Lembre-se, a prncípio, tudo são flores, depois a coisa pega...kikikiki

Lindo domingo a vcs.

__________

Comments

  • Eu não sei não.

    Desde que o "desordeiro" da questão só deixasse seu próprio quarto em desordem... acho que tudo bem. Mas se a pessoa bagunça todos lugares...

  • Realmente, amiga. Estou sofrendo desse mal há algum tempo. Quando de um lado vai bem do outro é só desorganização. Devagar a gente vai tentando sanar. A resposta é que as vezes melhora o relacionamento por outras não. Se pode dar certo ou não, até certo ponto sim.

  • Acho que sim amiga.. Um bagunça, outro arruma. Eu sou muito organizado com minhas coisas.. Dizem que quem é de virgem tem essa caracteristica.. kkk Noite xd!

  • Nao sou do tipo super organizada, mas desordem nao e comigo...eu nao aguentaria muito tempo nao

  • Tenho certeza que dá certo se ambos forem tolerantes. Sem essa característica haverá muitas brigas culminando com o fim dá paixão e consequentemente a separação.

  • Se gosto de arrumação e organização não vou esperar que façam para mim!!!

    É preciso separar e entender as diferenças e ser complemento.

    "Shadow"

    Beijos e feliz dia das mães.

  • Temos que ver essa parte, antes da união dos corpos, se a outra parte não esta afim da organização! Tô fora tchau mulher bagunçeira!!!

  • Claro que sim, pois os opostos se atraem e com o tempo os dois irão se acertando e cedendo dentro do respeito e amor um pelo outro.

  • Não dizem que se atraem,etc... pois é... um arruma, outro desarruma..uma chance

    para ter aquela discussão e depois fazerem as pazes...

  • Eu conheci alguem assim,passei muita vergonha..mas com o tempo o amor que eu sentia nem era amor......eu cansava de arrumar a bagunça dele....................e nao quiz mais ele ;bj

Sign In or Register to comment.