Porque o ser Humano nunca consegue ser feliz?

Quando tem dinheiro não tem Saúde, quando tem os dois não é feliz na vida

amorosa, sempre falta alguma coisa, você é Feliz??. Mais eu me considero

uma pessoa muito Feliz.

.Goo Goo Dolls - Iris (Tradução - Cidade dos Anjos)

Abraços.

Update:

===================================================================

Eu sou muito Grato a minha amiga Lia, sua resposta foi de mais, e foi muito Especial.!!

Comments

  • Boa tarde, Rodrigo!

    Porque o ser humano vive correndo atrás da Felicidade, enquanto ela está dentro de cada um de nós.

    Muitos procuram o caminho da Felicidade, enquanto a Felicidade é o caminho, segundo Mahatma Gandhi..."Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."

    E como dizia John Lennon..."A Felicidade é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro."

    Linda a sua música!

    Aqui vai uma para alegrar a sua tarde...

    http://www.youtube.com/watch?v=PFC9n_lebnQ

    ¸/\ღ/\¸

    (=':'=)

    (")_(") ©.¸¸.• ⇨ ♥ Ɗσℓcє βɑciσ ♥

  • Amo esta música.

    Mas discordo de ti.

    Só vivo, porque sou feliz.

    A felicidade está sempre próxima a nós.

    Beijão, meu amigo

  • Primeiramente.......Amo,amo esta musica.......rs

    To ouvindo já umas 3 vezes e não paro.

    Me adicione no face,o endereço ta no meu perfil........

    Olha só amigo,acredito que a felicidade é uma busca constante que devemos fazer em nosso ser,em nossa alma,é a essência de nossas virtudes,nós determinamos quando e como ela deve acontecer.

    Sou feliz por mim,pelo que busco,pelo que permito ser.

    Não posso admitir que coisas inúteis,que pessoas desqualificadas,sem caráter,sem amor próprio possam transmitir suas podridões mentais para minha vida,jamais.

    Antes eu era assim,aceitava tudo,hoje tenho um filtro e aprendi a me amar e isso tem sido uma experiência maravilhosa,pois controlo minhas emoções e digo o que devo ser e falar e comando meus pensamentos,minhas vontades.

    Nada.mais nada me faz ser novamente um poço onde tudo de ruim despejavam nele.....hoje minha agua é mantida em uma cisterna,onde só passa e guardo o que é puro e bom para minha alma poder sorrir sem medo de apostar na evolução em que me encontro.

    Não se permita ser saco de pancada para as piores descargas de outros........use e abuse de teu controle emocional,podemos sim ditar as regras da vida e isso não é fácil,mas aprendi sozinha o que é melhor para mim.

    Um beijaço

  • Porque são burros, hipócritas e egoístas demais pra isso.

  • Tenha Deus no Corasãom ame seus pais e amigos e você sera feliz

  • So vc etriste .. u.u

  • as vezes sim, principalmente qdo tem tequila e sal!

  • Por que a felicidade não e desse mundo, estamos aqui para vivenciar e aprender diferentes situações dentro da LIMITAÇÃO que a carne nos impõe..

  • Felicidade é algo muito relativo. pode significar uma coisa pra voce . e para outras pessoas alguma coisa totalmente diferente.

  • Pra gente ser feliz basta amar o próximo como a si mesmo...

Sign In or Register to comment.