Vocês acham que ouvir Madonna, Cher e Lady Gaga é muito Gay?

Não sou assumido porem não sou afeminado, mas meus amigos me julgam por ouvir essas musicas, concordam?

Comments

• Tem nada haver uma coisa coma outra. Mas vamos combinar que não é muito comum um homem sair por aí com o som do carro tocando Lady Gaga ou Madonna, rs. Mas você tbm poderia gostar de rock entre outros, e ser muito gay ou menos gay independente disso.

• é notável que a maioria que curte esses artistas é gay até porque a Lady Gaga, sendo bissexual assumida, é uma espécie de salvaguarda lgbt.

Então cria-se essa imagem de que escutar as musicas delas é gay.

Mas EU não acredito nisso kkk mas infelizmente você vai ter dificuldade em achar alguém que seja de mesma opinião.

• Nem sempre... mais sempre sera lembrado afinal elas são destaques deste genero...

• porque ela é o simbolo,,, o que ecu acho pura besteira,, não tem nada a ver neh ,, Cada um gosta do quer,,cade a liberdade de expressão ?? ecu gosto dela ,porém não só fã,, concordo plenamente com vc .. bjos

• Se um cara escuta aquelas antigas da Madonna até vai...

Mas se ouve Cher, Lady G e as atuais da Madonna é de se desconfiar muito kkkk

• Em primeira instancia quando ouvimos um cara dizer q gosta dessas cantoras já se vem a mente a seguinte questão: ELE É GAY?

• ñ axo!

• Misericórdia!

• Nossa de mais, para com isso.

• Ouvir essas musicas e com essa declaração de afeminado é coisa de boiolinha e BI.BA LOKA...

Sign In or Register to comment.