Tem nada haver uma coisa coma outra. Mas vamos combinar que não é muito comum um homem sair por aí com o som do carro tocando Lady Gaga ou Madonna, rs. Mas você tbm poderia gostar de rock entre outros, e ser muito gay ou menos gay independente disso.
porque ela é o simbolo,,, o que ecu acho pura besteira,, não tem nada a ver neh ,, Cada um gosta do quer,,cade a liberdade de expressão ?? ecu gosto dela ,porém não só fã,, concordo plenamente com vc .. bjos
Comments
Tem nada haver uma coisa coma outra. Mas vamos combinar que não é muito comum um homem sair por aí com o som do carro tocando Lady Gaga ou Madonna, rs. Mas você tbm poderia gostar de rock entre outros, e ser muito gay ou menos gay independente disso.
é notável que a maioria que curte esses artistas é gay até porque a Lady Gaga, sendo bissexual assumida, é uma espécie de salvaguarda lgbt.
Então cria-se essa imagem de que escutar as musicas delas é gay.
Mas EU não acredito nisso kkk mas infelizmente você vai ter dificuldade em achar alguém que seja de mesma opinião.
Nem sempre... mais sempre sera lembrado afinal elas são destaques deste genero...
porque ela é o simbolo,,, o que ecu acho pura besteira,, não tem nada a ver neh ,, Cada um gosta do quer,,cade a liberdade de expressão ?? ecu gosto dela ,porém não só fã,, concordo plenamente com vc .. bjos
Se um cara escuta aquelas antigas da Madonna até vai...
Mas se ouve Cher, Lady G e as atuais da Madonna é de se desconfiar muito kkkk
Em primeira instancia quando ouvimos um cara dizer q gosta dessas cantoras já se vem a mente a seguinte questão: ELE É GAY?
ñ axo!
Misericórdia!
Nossa de mais, para com isso.
Ouvir essas musicas e com essa declaração de afeminado é coisa de boiolinha e BI.BA LOKA...