Os casados:Quantas vzs por semana vcs fazem sexo com seu parceiro(a)??

Eu li uma pesquisa sobre esse tipo de pesquisas, que as pessoas mentem sobre isso e que a media real no Brasil é de três vzs por semana.(essa conclusão veio de pesquisas feitas com terapeutas de casais e a mesma totalização de homens e mulheres e os numeros dos homens era estrondosamente desproporcional ao das mulheres.

E eu pergunto novamente:

Se as mulheres do Brasil (em media) fazem sexo três vzs por semana, com qual tipo de parceiro os homens andam fazendo sexo???

(lembrando que isso é uma média)

Update:

Qualé homens; vamos levar a sério as respostas, qual é o problema de falarem a verdade???

Comments

  • Quase todo o dia. Quase na segunda, quase na terça, quase na quarta, quase na quinta, quase na sexta e quase no sábado e no domingo é dia de descanso.

  • Se me perguntarem quantas vezes eu faço sexo com minha esposa por semana eu vou dizer três, mas se perguntarem para ela, ela vai dizer uma. Isso responde sua pergunta?

    Homem nenhum vai admitir que faz sexo uma vez por semana, é que a gente conta as vezes que dá vontade, mas a mulher estava com dor de cabeça e não rolou nada.

  • fernanda não sou casada ainda, mas concordo com o magrão, nenhum homem vai dizer que faz uma vez por semana, e de mais a mais depende do casal, e do período que estão juntos, meus pais por exemplo, acho que não fazem mais nada só sujeira... também 33 anos de casado desanima né

  • Se der vontade fazemos todos os dias, se não pintar o desejo, viramos cada um pro lado e dormimos. Não nos baseamos em pesquisas, onde as pessoas fantasiam, vamos pelos nossos instintos. Não usamos nenhuma planilha para monitorar a quantas anda o sexo entre nós. Mas é satisfatório, pois nenhum dos dois reclama. kkkk!! Sinal que a coisa vai bem.

  • 2 ou 3 vezes por semana e ainda pode ser mais ou menos.

  • Na maioria das vezes nenhuma.

    Depois de 20 anos de casada creio que seja normal o pior é que os homens realmente gostam de dizer que fazem mais pois se preocupam com que os outros irão pensar.

    Tenho muitas amigas que falo estão casadas há bastante tempo e discutimos a respeito do tema e afirmo que existe uma grande quantidade de pessoas que chegam a ficar muito tempo sem fazer, ora por que estão cansadas, ora porque os filhos estão acordados e interrompem o tempo todo, ora porque quando um quer o outro já dormiu. Rimos muito quando escutamos nossos maridos dizerem que não conseguem ficar sem por muito tempo justamente por sabermos a verdade e dizemos entre nós: "Não conseguem ficar muito tempo sem dormir".

    É assim mesmo, normal.

  • ah se dependesse de mim, todo dia é dia, toda hora é hora, o q importa é ser feliz ............

  • Eu e meu esposo fazemos + ou-3 vzes por semana, eu tbm concordo c meus colegas lá em cima q disseram q os homens não gstam de revelar a verdade, tbm pq é complicado para eles..

  • todos os dias!

  • faço todos os dias, nem q seja sozinho....rs

Sign In or Register to comment.