- "as coisas que você possui acabam possuindo você" ...!????
o que falar da TV de plasma de 42 polegadas?
o seu carro do ano com o tanque cheio?
seu apartamento com uma bela visão para a cidade?
seu garda rouba repleto de roupas caras de grife, uma para cada ocasião diferente?
você as possui essas coisas ou elas possuem você?
Comments
Olá querido! rs
Na verdade, eu que possuo as minhas coisas... se elas me possuíssem teriam que me exorcizar! hahahahhahaah
Nem tenho uma tv de plasma de 42 polegadas, nem uma roupa para cada ocasião diferente... quem me conhece sabe que sou uma pessoa simples. Repito roupa e não dou a mínima se alguém repara... hahahhaahahahaha
Mas sabe, pensando aqui... a única coisa que acaba sendo um pouco mais forte que eu é o PC, rs. É um vício bacana... mas que ocupa tempo! rsrsrsrs
Só nesse aspecto que confesso que preciso melhorar. Possuir mais o PC e fazer com que ele deixe de me possuir! Se bem que eu já fui bem pior... rsrsrsrsrsrs. Porém tenho que ter mais controle da situação.
Beijos procê!
- oi tioo
elas me possuem
nas vitrines tio rs
eu fico doidinha pro compra-las rs
mais não sou materialista
muuito não
oq eu valorizo demais é mais sentimentos
sou muito sentimentalista ..! rs
=D
Eu não as possuo mas tenho uma imensa vontade de possui-las.
Um abraço.
NÃO DESDE QUE SAÃBA O QUE VOCÃ QUER NA VERDADE.E TENHA Ã CABEÃA NO LUGAR CERTO;
se eu pudesse possuir essas coisas..
quem sabe elas nao me possuiriam tbm..
rsrsrrsrs
Não sou uma pessoa presa a bens materiais, possuo algumas destas coisas mas não necessariamente dessa maneira veja:
TV, tenho mas não é plasma nem LCD
carro, vendi o único que tinha pra ajudar na compra da minha casa e fiquei a pé
minha casa possui sim uma vista previlegiada para uma floresta, mas não transmite ostentação e sim paz
roupas, tenho apenas o necessario para não andar nua ou passar frio.
Se amanhã eu me tornar uma milionária da mega sena acho que continuarei a viver com simplicidade apenas com um pouco mais de conforto, afinal quando morremos não levamos nada disso, então pra que acumular bens?
nem uma coisa nem outra sou do tipo normal
tudo que eu tenho foi fruto do meu trabalho e da ajuda de deus nada do que tenho me possuem, claro que eu e quem
tenho que possuir,da vida não levamos nada de bens matérias, temos que possuir em quanto podemos
bjk/////////////////////////////////////////