Quando alguém dá em cima de vc, sua alto estima aumenta?

Por algum motivo... a minha só abaixa... eu crio mto expectativa e fico querendo ser perfeito.. T.T.... vlw pessoal pelas respostas...

Update:

AUTO ESTIMA... me perdoem pelo assassinato da gramática

Comments

  • Sim aumenta bastante. =)

    Na maioria das vezes as pessoas ficam só olhando mas eu fico na duvida se tah olhando porque achou bonito ou achou estranho(Isso em encontro GLS). =X

  • A minha só não abaixa por que não tem como ir mais abaixo, já chegou no fundo. Mais não, ela não aumenta com isso.

  • Quá...

    Taí uma coisa rara, alguém dar em cima de mim..

    É mais fácil eu ganhar um diamente de um estranho do que alguém dar em cima de yo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seria trágico, se não fosse cômico...

    Saudações =D

  • É sempre bom saber que é cobiçado rs.Porém,minha auto estima não sofre nenhuma mudança.

    As vezes fico chateada porque algumas pessoas são muito insistentes ):

    beijos amorzão *-*

  • Olha dependendo desse 'dá em cima' rss mas na maioria das vezes aumenta sim, me sinto até bonita rs... Mas tem cada cantada que eu não sei se dou risada ou se choro.. é tenso viu... shaahu

    Beijooo!

  • Cara, na real estou me descobrindo, + sempre que uma mulher me da uma idéia me sinto bem, realmente não sei o que se passa comigo, + é uma ótima sençasão de que vc esta com tudo em cima, ou que vc realmente não foi esquecido por elas... eu gosto......vlwwww

  • Claro q sim

    me diz qual a pessoa q naum se sente bem sabendo q é desejado por alguem?!?

    enfim bjinnn

  • Não, não. Só gente feia dá em cima de mim, então não tem sentido eu melhorar minha auto-estima por isso.

    Pode ajudar aqui, por favor?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    Obrigado.

  • Um pouco viu.

    So que é chato q eu tenho q ficar sentido pelo cara, pois eu nao to ficando com ninguem. Nem pra uns garro mesmo.... to so curtindo eu mesmo

  • nem aumenta e nem diminui, já não é tão boa e sabe não fica pior.

Sign In or Register to comment.