preciso me vingar do meu marido calma gente eu não sou louca com o que eu qro fazer?

eu tenho 23 anos . o disgraçado não me enxerga so sabe olhar para outras mulheres,,,, e to mt triste ,,, to gravida e choro mt por ele me esnobar. preciso q alguém me diga se existe alguma coisa pra manchar o rosto dele ou deixa ele de cama por pelo menos 2 meses doente .... algum remedio . ou quimica qro ver ele mal ..... ele ja me traiu. e quer me deixar pra cuidar do nenem sosinha,,, qro vingança

Comments

• Se vc deixar ele na cama ou machuca lo vc pode ser presa, perder a guarda do Bebe e ainda pensão.. O melhor o que você faz é se separar dele, ele não te ama do jeito que vc quer, se te traiu e olha para outras mulheres é pq não te valoriza. Separe se dele, e pegue o dinheiro da pensão do casamento e do Bebe e invista em vc !! Fique bonita e seja feliz sem ele, e ele irá se arrepender é a melhor vingança que vc faz.

• Se divorcie, caso tenha tentado tudo, deu certo, peça P.A,

• paga na mesma moeda vc e joven .. nao vale apena chorar

• façaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

• dani,,, so isso não basta qro velo duente na cama precisando de mim,,, pra mim virar as costas como ele faz comigo

• Você é louca não faça isso...

Pense mais em você e no seu bebê.

Separe dele e cuide do seu filho não vale a pena.

Você só vai agravar essa situação... Você não tem amor próprio, ele não te dá valor porque você não esta se valorizando...

Você é nova e tem uma vida longa pela frente por tanto não faça nada que possa te prejudicar mais pra frente.

• se vc deixa ele de cama ou machuca-lo quem ira pagar pensao pro seu filho? ele precisa trabalhar pra fazer o papel dele financeiramente como pai e marido! a pior vingança que vc poderia dar a ele é mostrar pra ele que vc nao precisar dele pra ser feliz, que o SEU MUNDO não gira em torno do dele.. e mostra-lo que vc é muito melhor do que ele pensa.. Voce consegue

Sign In or Register to comment.