preciso me vingar do meu marido calma gente eu não sou louca com o que eu qro fazer?
eu tenho 23 anos . o disgraçado não me enxerga so sabe olhar para outras mulheres,,,, e to mt triste ,,, to gravida e choro mt por ele me esnobar. preciso q alguém me diga se existe alguma coisa pra manchar o rosto dele ou deixa ele de cama por pelo menos 2 meses doente .... algum remedio . ou quimica qro ver ele mal ..... ele ja me traiu. e quer me deixar pra cuidar do nenem sosinha,,, qro vingança
Comments
Se vc deixar ele na cama ou machuca lo vc pode ser presa, perder a guarda do Bebe e ainda pensão.. O melhor o que você faz é se separar dele, ele não te ama do jeito que vc quer, se te traiu e olha para outras mulheres é pq não te valoriza. Separe se dele, e pegue o dinheiro da pensão do casamento e do Bebe e invista em vc !! Fique bonita e seja feliz sem ele, e ele irá se arrepender é a melhor vingança que vc faz.
Se divorcie, caso tenha tentado tudo, deu certo, peça P.A,
paga na mesma moeda vc e joven .. nao vale apena chorar
façaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk
dani,,, so isso não basta qro velo duente na cama precisando de mim,,, pra mim virar as costas como ele faz comigo
Você é louca não faça isso...
Pense mais em você e no seu bebê.
Separe dele e cuide do seu filho não vale a pena.
Você só vai agravar essa situação... Você não tem amor próprio, ele não te dá valor porque você não esta se valorizando...
Você é nova e tem uma vida longa pela frente por tanto não faça nada que possa te prejudicar mais pra frente.
se vc deixa ele de cama ou machuca-lo quem ira pagar pensao pro seu filho? ele precisa trabalhar pra fazer o papel dele financeiramente como pai e marido! a pior vingança que vc poderia dar a ele é mostrar pra ele que vc nao precisar dele pra ser feliz, que o SEU MUNDO não gira em torno do dele.. e mostra-lo que vc é muito melhor do que ele pensa.. Voce consegue