Me ajudem por favor!?

como eu faço pra sai da friend zone e namora minha melhor amiga?

eu nao paro de pensa nela e ela fica sempre falando que eu so um irmao pra ela!

Comments

• Conta para ela td q vc sente sobre ela

• Escute Edson & Hudson - é amor demais, e Victor & Leo - sempre fui um grande amigo seu..

Mande pra ela essas musicas..

Mano vc tem que acabar com isso, tome coragem, e fala com ela, se ela não aceitar vc concorda e diga q a amizade continua, quem sabe depois ela ate começe a te ver de outro jeito !

• 1-Elogie ela ate que ela fique um pouco afim

2-peça a ela para irem ao cinema ver um filmequee ela escolha la tente pegar na mão dela ou colocar o braço portráss

3- ela vai dar uma percebidaa e veja se ela gosta de vc nisso pede ela em namoro

• fala que você é gosta/é apaixonado por ele e e pede pra namorar com ela, só isso '-'

sem rodeios

• Cara conversa com ela, mostra que você é mais que um amigo....

Mais não assusta ela, vai aos poucos, é como conquistar uma criança.Só que você terá que ser verdadeiro sobre o seu sentimento, não menti e esclarecer tudo direitinho ....

• Dificil hein, pois se uma mulher te considera um irmão dificilmente vc vai conseguir algo com ela pois ela não te ver com "maldade",oq vc pode fazer q talvez resolva e se arruma mais, seja mais romantico, chama ela para cinema e aos poucos tenta conquistar ela porém vc vai tem q ter mta paciência boa sorte !

Sign In or Register to comment.