O que aconteceu com o pessoal desta categoria ?

geralmente esse horário aqui era movimentado demais

fiquei um mês fora e quando volto não tem quase ninguém

Comments

  • Yo.

    Então,depois que alguns usuários tiveram as perguntas e respostas excluídas injustamente por causa de um certo usuário,ficou assim,a categoria está totalmente parada,alguns usuários da cadê já mudaram até de categoria...É todo dia isso...

    Boa Noite.

  • É porque tem um moderador chamado.† Apδcαłιpsє † que fica deletando todas as perguntas dessa categoria injustamente, quando ele aparece aqui todo mundo some porquê o cara sai deletando tudo e fica fazendo perguntas idiotas e não deixa ninguém fazer pergunta na categoria, ai o povo vaza mesmo.

  • há muito tempo essa categoria anda meio parada..acho que é por isso que meu antigos contatos não vejo "atuando"..mais deve ser pelo fato de que é final de semana, talvez...

  • Oie flor boa noite =)

    Deve ser porque hoje é domingo quem sabe amanhã melhore o movimento na categoria.

    Deus te abençoe!

  • Pois é,a categoria tá tão parada :/

    Bjsss e boa noite!

  • kkkkkkkkkkkkkk" O YR Ta ficando muito vazio mesmo!! kk' Acho que trocaram um mon te pelo ask.fm ou largarão a conta mesmo!!!!

  • Muita exclusão, ta uma bostä mesmo.

  • Depois que um usuário virou notícia por aqui, o movimento ficou estranho... Muitas perguntas foram excluídas, talvez até contas.

    E também, hoje é domingo.

    Um beijo na bunda!

  • Não sei te dizer, acho que estão curtindo alguma festinha neste domingo...

    flw!

  • Pois é,eu to triste =( pois essa categoria,ñ é a mesma!!

Sign In or Register to comment.