Camila. O que você acha do São Paulo insistir tanto para contratar um técnico estrangeiro?

Eu acho que é uma grande burrice o São Paulo contratar um técnico estrangeiro.

Técnicos estrangeiros não costumam se dar bem aqui no Brasil.

O Palmeiras quase foi rebaixado no ano passado por causa daquele técnico argentino.

Sem contar que esses técnicos que o São Paulo quer nem fazem muita questão de treinar o São Paulo, parece que eles consideram o São Paulo como ultima opção, além de pedirem um dinheirão.

Prefiro que o São Paulo contrate um técnico brasileiro mesmo.

Comments

• acho que seria uma burrice também , tem técnicos brasileiros muito bons , se o são Paulo contratar

um técnico estrangeiro o time ainda vai demorar pra acostumar .

• O São Paulo quer investir em estrangeiros pelo fato de nos ultimos ano os brasileiros não terem dado muito certo

O Muricy esse ano sofreu muita pressão

E o Ney Franco unico técnico do São Paulo que venceu um título desde 2008 a sula de 2012 saiu brigando com o Rogério depois

A Diretoria acha que se investir em um estrangeiro vai revolucionar o time os técnicos que eles tentaram fizeram grandes trabalhos em seus respectvos times como o

Sampaoli na Universidade de Chile

Sabella no Estudiantes e Seleção Argentina e por isso acham que eles vão resolver o problema da equipe

• Desculpa, Camila no pode responder isso... Infelizmente sofreu um grave acidente de carro... Esta no hospital toda machucada, não pode digitar....

• Camila tá jantando!

• Sou troll do Henrique Timão

Sign In or Register to comment.